Mini Fuzz

Started by jboufelli, 23 de June de 2011, as 11:16:56

Previous topic - Next topic

jboufelli

Guest
Quote from: Jones on 03 de July de 2011, as 23:25:18
Como quebrou a 3ª perna  ??? ?
Se separou o pino de ferro não funciona mais...
acho que tem que trocar, e cara tá legal o formato do pedal, só a chave que está meio deslocada.

eu fiz a chave de proposito assim, quero depois instalar um led e na estrutura tinha que ficar um pouco deslocado do meio

-----

Pessoal outra coisa com relação ao potenciometro eu posso usar o 1M no lugar do 10K ou um de 50K é o que eu tenho e aqui na minha cidade é um pé pra achar as coisas ou tem que ser o de 10 k mesmo ?

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Você pode usar o de 50K e soldar entre os pinos 1 e 3 do potenciômetro um resistor de 12k que vai dar aproximadamente o valor de um resistor de 10k.
Long live the King!

jboufelli

Guest
Quote from: Herberthpv on 04 de July de 2011, as 10:36:03
Você pode usar o de 50K e soldar entre os pinos 1 e 3 do potenciômetro um resistor de 12k que vai dar aproximadamente o valor de um resistor de 10k.

Ok Obrigado !!!!!! vou testa !!!!

-----

Pessoal eu me enganei o potenciometro que tenho é de 1MA dá pra fazer algo ?

-----

Olá pessoal ...... só consegui aqui na minha cidade um potenciometro de 250K o que da pra fazer com para substituir o de 10 k :-)

Se vc puderem me ajudar agradeço !!!!!

Grande Abraço !!!!

HSegundo

Guest
Onde eu compro o material do circuito? E o circuito, onde eu acho?

Não grite e leia as regras!

evenme

Guest
Alguém que fez o mini fuzz plus postado pelo plautz, qual a função de cada pot (1K e 100k)?

Aproveitando a pergunta, alguém poderia postar opinião sobre o que fiz no eagle do mini fuzz plus (que está no site do plautz)?
*Eu aumentei a placa para ficar mais fácil de ler no fórum, mas o tamanho final ficou com 4,1 x 2,7 cm, está correto?

GrAmorin

Hand MasterMind
Sobre o projeto se nao me engano estava no forum antigo, que no momento esta desativado.
Informacoes Sobre o projeto neste link:
http://pt.scribd.com/doc/36647414/Fuzz-Bertola

Os materiais sao encontrados em lojas que vendem componentes eletronicos.

Hsegundo, é bom voce ter um pouco de noçao em eletronica para montar o projeto.

ZAS

**
Freqüente
Um ao outro ajudou.
Quote from: HSegundo on 23 de August de 2011, as 12:51:40
Onde eu compro o material do circuito? E o circuito, onde eu acho?

Componentes você encontra em loja de eletrônica  )>|
Aqui tem esquema, placa...!
Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.

anaksun

Guest
Na Proesi tem todos os componentes......

teoneco

Guest
Olá pessoal, sou extremamente iniciante, então teria como alguém me enviar o projeto do mini fuzz do bertola, passo a passo no início ao acabamento? Favor enviar para teoneco@uol.com.br

Obrigado

Albuquerque

Guest
Quote from: teoneco on 02 de September de 2011, as 08:35:11
Olá pessoal, sou extremamente iniciante, então teria como alguém me enviar o projeto do mini fuzz do bertola, passo a passo no início ao acabamento? Favor enviar para teoneco@uol.com.br

Obrigado

Olá teoneco, se vc é "EXTREMAMENTE INICIANTE" como vc fala, o ideal seria colher mais conhecimentos de eletrônica, antes de se aventurar a montar esse projeto. E olha que esse Mini Fuzz do bertola é nível "extra super mega ultra iniciante! E vc quer ainda mais explicado..... :-X
Podemos (e vamos) te ajudar, mas o principal interessado deve ser você!
Então meta a cara, tire o medo, estude e vá montar o fuzz!!!
(Ah, não esqueça de postar as fotos!!!)

teoneco

Guest
Valeu pelo incentivo Albuquerque, porém ainda não recebi o email ou link com o tutorial. O link que está disponível no forúm está quebrado, se puder pra mim fica melhor por email.

Obrigado mais uma vez

Albuquerque

Guest
Quote from: teoneco on 02 de September de 2011, as 10:02:15
Valeu pelo incentivo Albuquerque, porém ainda não recebi o email ou link com o tutorial. O link que está disponível no forúm está quebrado, se puder pra mim fica melhor por email.

Obrigado mais uma vez

Vou mandar pra vc agora por e-mail.

-----

e.....   ENVIADO!

teoneco

Guest
Valeu cara, recebi o email, assim que tiver começado eu posto fotos.

fpohren

*
Iniciante
Olá a todos

Também sou totalmente iniciante, e montei o minifuzz pra começar... é uma versão mini-minifuz, tá sem a chave e a entrada para a fonte externa . E incrivelmente funcionou de primeira!

Agora é só achar a chave DPDT q não encontro em nenhuma loja aqui pelas redondezas e botar na caixinha.

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Cara, tenta comprar uma DPDT ou 3PDT na net, tem várias lojas, mas tu também pode usar outras chaves de 2 polos e 2 posições com 6 pinos.
Parabéns pelo projeto cara.
"O essencial é invisível aos olhos"