Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 10:26:56


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Amplificadores pa P.A.  (Lida 6651 vezes)
M.F
Visitante
« : 09 de Dezembro de 2009, as 01:01:06 »

E a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) galera... esses dias to revirando a noite em busca de amp's e caixa acusticas...ai queria uma ajuda do pessoal do Handmades
para alguem me indicar um amplificador de pelo menos 400w RMS stereo (Transistorizado de preferência, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) valvulados são complicados). Eu to em busca dee um esquema de um amplificador de pelo menos 400w RMS stereo, para poder botar na mesa de som com guitarra, violão, etc... E também um crossover ou divisor de frequencia para poder usar duas caixas (um pra cada canal) com um woofer, corneta e um ou dois tweeter. Se puder postem também algumas dicas para usar em P.A. ou projetos de caixas acusticas, amplificadores,etc..
Abração Pessoal...
Registrado
galelvis
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 117

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 3



« Responder #1 : 27 de Janeiro de 2010, as 20:30:26 »

Brother entra neste site que você vai encontrar tudo que precisa para montar seu equipamento.
Abraço.
http://audiolist.org/forum/viewtopic.php?t=1705
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal