Tipo de montagem de Valvulados

Started by FESTER, 30 de June de 2011, as 09:27:51

Previous topic - Next topic

leehfreire

*
Iniciante
Posts: 185
  1. leandro_183@hotmail.com
Location: Rio de Janeiro - RJ
Logged
Di. Rocha, uma coisa não se pode negar. Tem muita coisa desnecessária escrita por lá.

Eduardo

*****
Hand MasterMind
Posts: 3,672
Paricipe da World Community Grid!
Logged
Oi Pessoal

Eu ganhei o curso Monitor completo com os kits de um amigo do meu pai. Ele havia comprado, leu os primeiros faciculos, mas nunca montou nada. Sorte minha!

Quote from: Adiel on 30 de June de 2011, as 20:19:28
Eu comecei o Monitor com 13 anos de idade, achei muito chato, pois nunca chegavam ao ponto, o texto era cheio de analogias inúteis.

Onde acha que eu aprendi a fazer analogias!?!?!  :D

Vontade de escanear não falta. Falta é tempo. O curso está na casa dos meus pais, por problemas de espaço no apartamento. Foi impresso em papel jornal e está meio deteriorado. Se eu não escanear, pode virar pó, e seria uma pena. Julho costuma ser um mês fraco de vendas na minha loja, então deve sobrar um tempinho.

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

hgamal

*****
Hand MasterMind
Posts: 3,986
Logged
Seria muito bom a gente ter uma biblioteca com estas revistas digitalizadas. Pena que o trabalho para fazê-lo é grande.

- Nova eletrônica;
- Saber Eletrônica;
- Antena;
...
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

leehfreire

*
Iniciante
Posts: 185
  1. leandro_183@hotmail.com
Location: Rio de Janeiro - RJ
Logged
Posso escanear o do instituto universal brasileiro... Problema é que são 32 apostilas se não me engano