Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Abril de 2024, as 22:40:08


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Staner GS150  (Lida 3780 vezes)
sodomyzer
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 140

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2


« : 09 de Dezembro de 2009, as 18:18:17 »

Olá pessoal, comprei um Staner GS150 e gostaria de saber a opinião de vocês com relação a ele.

Como eu não toquei em muitos amplificadores durante minha vida então eu não sei muito sobre a qualidade deles.

Com relação a qualidade sonora, ele é bom?
Ele tem um falante de 15" acho que fica um pouco grave. O que vocês acham?

Uma coisa que eu gostei dele é que se eu colocar o volume em mais ou menos 60% já começa a tremer tudo la em casa, fica muito doido, mesmo o low estando em uns 10% apenas.
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #1 : 11 de Dezembro de 2009, as 23:28:39 »

Cifra-Club: The ressurection.

Não percam, a partir de dezembro no fórum Handmades!


 Azn



Desculpem, não podia perder essa....
Toma na Cabeça
Toma na Cabeça
Registrado
Brunotrema
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 293

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 7



« Responder #2 : 12 de Dezembro de 2009, as 13:39:34 »

Eu tenho um desses, o uso no meu baixo e na minha guitarra hehe

O falante é bom, das primeiras fornadas era da Eros, os ultimos a serem fabricados eu nao sei se mudou muita coisa (A Staner se não me engano é de P.Prudente, e a Eros também).

O único problema que eu posso apontar nele é o maldito do pré. Ele não é do tipo que atenua e dá ganho conforme a resistencia do controle de tom. Ele só dá ganho! Ou seja: se você deixar todos os controles no mínimo, nenhuma frequencia está sendo atenuada. Se deixar tudo 12h, ele dá um ganho violento de graves, só consultar o manual.

O problema, a meu ver, não é o falante, é o pré. Tanto que sistemas de sonorização usam falantes grandes...

Esqueci o nome que se dá a esse tipo de pré... por favor, alguém responda isso pra mim, obrigado xD

Como resolvi esse problema temporariamente: Deixo os controles "zerados" e ponho o volume em 12h, e uso como "pré" um zw-44 para dar o timbre pro baixo e para a guitarra. Esse pedal fica sempre ligado. Em breve termino um pré SVT a transistor e resolvo meu problema de vez.
Registrado

+ Inteligência é um imperativo do Universo +
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal