Daniel
Brother, não sou especialista nisto, sou apenas hobista, mas pretendo falar um pouco sobre o assunto e dar algumas sugestões.
Achei muito boa a tua iniciativa, pelo que vi no datasheet acredito que nada impeça que você use um canal em série com o outro adicionando freqüências intermediárias as que apresentam no datasheet.
Entretanto, não existe nenhuma referência no documento informando a banda passante (bandwidth ou Cue, Q) que é o quanto de freqüências próximas ele influencia, quero dizer que quando você aumenta, por exemplo, 800 hz em 2db, as freqüências de 750 e 850 também são acrescidas mas em menor ganho, +- 1db dependendo da banda passante.
Isso quer dizer que se a banda passante for muito aberta pode ser que não seja muito legal incluir outras freqüências, talvez alterando o valor dos capacitores se consiga estreitar a banda passante.
Outra sugestão é transformar o buffer de entrada (1/2 tl027) em um booster, isto se faz necessário pra compensar o ganho obtido/reduzido com a equalização, considere o circuito do Boss Ge7, conheço quem use o equalizer como booster.
http://www.hobby-hour.com/electronics/s/schematics/boss-ge7-equalizer-schematic.png O estágio de entrada do Boss Ge7 (IC5) é um booster de ganho de ganho fixo +- 10x, na seqüência temos o level que é outro booster mas de ganho variável(1/2 IC4), em seguida temos o equalizador propriamente dito (IC3, IC2 e IC1) e no fim um buffer de saída de transistor, note o c27 e o r36 cortando agudos(?) no final do circuito.
Eu partiria do circuito acima, substituindo os IC3, IC2 e IC1 pelo circuito que você propôs.
Dei como exemplo o GE7 por ser bem conhecido e básico e que deveria ser melhorado, mas não gosto muito desse pedal por causa das faixas que ele trabalha, o intervalo entre 400 e 800hz é onde influencia mais no timbre de guitarra e no ge7 não há como controlar diretamente as freqüências intermediárias.
Esse termo "equalizar" que significa igualar no dicionário, não combina muito com guitarra, na verdade a idéia é salientar freqüências, dar um shape no som, tanto que muitos circuitos de equalização são mid booster, bass booster...