Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 12:25:42


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Modificações para Marshall Plexi famosas- Hot Rodded Plexis...  (Lida 4306 vezes)
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« : 17 de Maio de 2011, as 18:07:23 »

Boa galera do handmades, meu último tópico foi sobre a montagem de um plexi de 100w valvulado, e que era para ser um plexi brown como o do Vanhaeln originalmente e acabou sendo mudado também....
daquele plexi devo á v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) um bom vídeo, mas o que eu queria mesmo era fazer o que estes caras fizeram......take a look..

http://www.youtube.com/watch?v=-Ey52hi9gQM


todos estes amps ao que me parece são mods de plexi com circuitos envenenados, pois oferecem ganhos muito "gostosos", tirando alguns......mas vejam com atenção os Splawn Nitro e Quickrod, o Ceriatone Chupacabra (é de fdr......hehehe) roubaram nosso único aliem famoso......e deram o nome para um amp...

mas enfim, o que quero é isso de um plexi...e acredito que muitos também quereririam....._..
Pois bem, na net é difícil achar um esquema disso, e se vc olharem bem, não é nada de paranormal, mas sim de componentes diferentes e certos nas idéias mais convencionais de montagem de plexis...

tenho um único esquema do pré de um talvez splawn, e vejam existem coisas simples nele de modificaçãoes que não costumam ser usadas...


E tem algumas imagens internas de um ceriatone chupacabra que achei,..
gostaria de tentar organizar algum material de eschemas para quem sabe um dia fazer algo do tipo, e que também os esquemas postados que se refiram á este tipo de mod plexi Hot, com mais ganho, sejam analizados pelos mais experientes para darem seus pareceres sobre a validade das modificações em relação ao tipo de distorção / overdrive que se atinge em vista do que vemos e ouvimos no vídeo.....
se não me entenderam completamente,,,,me perguntem,,,,as vezes posso ter sido vago....

abraços e obrigado.
« Última modificação: 17 de Maio de 2011, as 18:14:39 por tufoeffect » Registrado

...money for nothing!!!
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #1 : 25 de Maio de 2011, as 12:01:19 »

Gostaria de entender se ninguém respondeu nada porque ninguém se interessou pelo tipo de amplificador apresentado aqui ou o som não é legal...ou se talvez minha colocação esteja pouco esclarecedora.........alguém pode me guiar, ajudar ou seja lá o que pensaram quando leram isto?Huh?

abraços....
Registrado

...money for nothing!!!
Adriano_Passos
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 888

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 48



« Responder #2 : 01 de Junho de 2011, as 08:35:33 »

Interessante este ceriatone chupa cabras
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #3 : 01 de Junho de 2011, as 11:16:55 »

Eu achei legal demais! Mas em matéria de valvulado hi gain não posso opinar quase nada.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Adriano_Passos
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 888

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 48



« Responder #4 : 01 de Junho de 2011, as 17:44:14 »

Gostaria de entender se ninguém respondeu nada porque ninguém se interessou pelo tipo de amplificador apresentado aqui ou o som não é legal...ou se talvez minha colocação esteja pouco esclarecedora.........alguém pode me guiar, ajudar ou seja lá o que pensaram quando leram isto?Huh?

abraços....
Tufoeffect, referente ao projeto do Chupacabras so com as fotos da placa fica muito dificil conseguir tirar algo preciso do esquema, referente ao esquema que vc colocou so fazendo e testando para saber se funciona, esta vendo que falta outro pedaço do circuito, coloca ele por inteiro.

Mensagem Mesclada
Gostaria de entender se ninguém respondeu nada porque ninguém se interessou pelo tipo de amplificador apresentado aqui ou o som não é legal...ou se talvez minha colocação esteja pouco esclarecedora.........alguém pode me guiar, ajudar ou seja lá o que pensaram quando leram isto?Huh?

abraços....
Vou tentar fazer este circuito de pre amplificado o qual vc postou o esquema, vou fazer um pedal valvulado. Quando eu finalizar eu te dou um toque para ver como ficou.
« Última modificação: 01 de Junho de 2011, as 17:49:03 por Adriano_Passos » Registrado
hendrixgt
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 55

Obrigado
-Dado: 13
-Recebido: 1



« Responder #5 : 03 de Julho de 2011, as 16:13:17 »

Joguei estas modificações no layout do jcm 800 do Andy e o ganho é bem bacana.
Ainda estou trabalhando nele, mas em breve posto fotos aqui abraço.
Registrado
hendrixgt
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 55

Obrigado
-Dado: 13
-Recebido: 1



« Responder #6 : 02 de Agosto de 2011, as 20:17:29 »

As fotos do pre estão aqui gente e os samples to gravando.
Desculpe-me a proteção improvisada das válvulas.
Abraço
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.046 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal