Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 07:10:21


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 5 6 [7]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: TSW Re(d) Issue!  (Lida 89212 vezes)
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #90 : 18 de Fevereiro de 2012, as 23:16:37 »

Mas neste caso de pronta entrega os elaboradores do kits... cobrarão um pouco mais caro pois... eles sabem que será um investimento a longo prazo, visto que os kits para compensar tem que ser uns 50, valor de cada um supomos que seja uns R$40 (hipoteticamente)... se for vender a R$70, eles começam a lucrar a partir da 29ª unidade... 29 kits é kit pra chuchu... então isto é sinônimo de risco.
São poucos aqui no fórum que tem verba para poder espera por uns 6 meses para tê-la de volta... então a lista figura como uma garantia de venda... e fico muito triste que este instrumento não esteja funcionando a contento...
Quem perde com isto somos nós..
Abraço
Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #91 : 19 de Fevereiro de 2012, as 08:22:28 »

Pois é Lamer, mesmo que seja um investimento altruístico, a disponibilisação de kits aqui é um empreendimento, e como todo empreendimento tem o risco de não dar certo.

Porém, quem já trabalhou com vendas sabe que o entusiasmo do momento é um grande aliado para fechar a venda.

Assim, com o kit pronto e alguns detalhes para apimentar a GAS do comprador (como anunciar que o tal kit tem este ou aquele componente de melhor qualidade, é bom pra chuchu, é lindo, é perfeito,
-nordestino on : É ARRETADO! nordestino off-, etc.) o caboclo se espreme todinho e compra na hora, no vai ou racha.

Uma coisa que eu nunca entendi foi o fato de existirem membros que tem loja de componentes aqui e outros que compram componentes raros no ebay ou em lojas lá de fora e, em suas lojas, eles não tem para
oferecer estes tais componentes raros, porém muito usados, como os CI JRC4558, JRC386, alguns transistores, pots mini tipo Boss, CIs max1044, indutores fasel red para wha, etc, etc.

Buscar oferecer aqueles componentes que as grandes como a MULT e outras não tem.

O que quero dizer é que estes componentes são "compraveis", pois alguns efetivamente os compram lá fora, mas nem todos sabem como comprar de site gringo ou tem cartão pra comprar direto da gringa.
Outro exemplo, se eu tivesse uma loja direcionada para atender os DIYers, eu falava com o Tiagojoy pra fazer um preço legal e pedia a ele pra confeccionar X placas de circuito (os que mais saem) e as tinha pra
pronta entrega.

Por mais que o interesse seja ajudar-nos uns aos outros, é necessário tino comercial.  Usar de técnicas básicas de venda.

Digo mais uma vêz, isto é só uma opnião minha.

Abraço.  
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2012, as 08:43:32 por Ferro_Velho » Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #92 : 19 de Fevereiro de 2012, as 09:20:09 »

Tem gente até se recusando a me vender componentes...
 Cheesy
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #93 : 19 de Fevereiro de 2012, as 15:50:06 »

Tem gente até se recusando a me vender componentes...
 Cheesy

Sério ??
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
plautz
Visitante
« Responder #94 : 17 de Março de 2012, as 18:02:44 »

Senhores(as):

Vendas encerradas.

Rezem para que a parceria com o Eduardo siga em frente, caso contrário será muito difícil que mandemos fazer novas placas.

Obrigado à todos que compraram.

Abraços.

Registrado
t2guitarra
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 393

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11



« Responder #95 : 17 de Março de 2012, as 18:14:31 »

plautz caso a parceria continue vc tem alguma ideia de qual sera a proxima placa?
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #96 : 17 de Março de 2012, as 18:16:37 »

plautz caso a parceria continue vc tem alguma ideia de qual sera a proxima placa?
A parceria com o Eduardo é em relação a placa do TSW.

Nem eu nem Haroldo temos intenção de lançar apenas placas.

Alguns projetos estão em andamento, mas a passo de lesma asmática.

Abraços.
Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #97 : 17 de Março de 2012, as 20:14:45 »

Tem gente até se recusando a me vender componentes...
 Cheesy

Sério ??

Sim.
Talvez tenham me achado muito mala.
E afinal o empresário já deixou claro que as "vendinhas" aqui só dão trabalho e não lucro.
Cada um, cada um...
 Grin
Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #98 : 18 de Março de 2012, as 00:14:01 »

Já estou rezando! Smiley
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #99 : 29 de Março de 2012, as 11:15:44 »

Senhores,

A nossa parceria com o Eduardo vai de vento em popa e, em breve, haverão placas e peças a venda na loja dele (Altana Tubes).

Os interessados em adquirir placa deverão ir até este tópico e seguir as instruções lá contidas.

Este tópico será trancado e assim que o material estiver disponível será avisado em tópico próprio.

Abraços.
« Última modificação: 29 de Março de 2012, as 11:17:47 por Plautz » Registrado
Páginas:  1 ... 5 6 [7]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal