rafammbass

Guest
Pessoal, acabei de receber o jornalzinho e estou indo lá pegar a minha!

Não tenho nenhum vínculo com o Makro, é mesmo pra alertar o pessoal que pode querer uma!

Abração!  :tup

fovb

Guest
Realmente ta bem barata, a mais em conta que achei na NET saiu por 255,00! Minha Ferrari já ta abrindo o bico, acho que vou pegar uma dessa (pena que não tem luz perto do mandril)...

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
A minha eu paguei 185... mas fazem uns 4 anos... nem lembro a marca... hahaha...

Realmente... a luz faz falta... mas essa ai ta com o preço muito bom...

diegofirmino

Colaborador
!!!

rafammbass

Guest
To no Makro agora, tem luz sim, uma dicroicazinha do lado do mandril!

fovb

Guest
Quote from: rafammbass on 01 de August de 2011, as 15:25:13
To no Makro agora, tem luz sim, uma dicroicazinha do lado do mandril!

Opa, que bom Rafa, então tá excelente!!!

Fernando Bello

Handmaker
  1. nandobello2003@hotmail.com
Eu tenho uma dessa, não é a melhor do mundo porque tem muito jogo no eixo do mandril mas é bem boa pra projetos que não dependam de precisão milimétrica.
Salto - SP

Espanhol

Hand MasterMind
Finalmente comprei minha Furadeira (aplaus) ontem saí mais cedo da aula e fui pra Piracicaba buscar a "bixinha". Valeu muito a pena, aqui em Santa Barbara d'Oeste ela custa R$285,00.

Obrigado ao Rafa por compartilhar a informação! Fazia tempo que eu queria uma dessa!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

gubterra

Guest
Putz..... nem me fale _... paguei 300,00 achei q ia furar plaquetas.... mas o jogo do mandril mata!!!!  mas é uma ótima ferramenta! parabéns pela aquisição! :tup

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Aqui em fortaleza, eu não lembro a marca, mas aia por 200 reais uma de bancada. como tenho acesso a uma furadeira normal da minha tia, vou só comprar as brocas e ficar terceirizando somente o furo de 1,2 mm
"O essencial é invisível aos olhos"

ZAS

**
Freqüente
Um ao outro ajudou.
Quote from: rafammbass on 01 de August de 2011, as 14:26:20
...pra alertar o pessoal que pode querer uma!

Sábado eu comprei uma no Makro! Muito boa pelo preço que está e em relação às outras no mercado, eu acho.
O mandril é de 3/32 a 1/2", pra furar PCI será preciso um adaptador. Se alguem tiver uma dica... Mas é coisa fácil de resolver.
Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.

diegofirmino

Colaborador
!!!
e o mandril pega as brocas para furos de 3pdt e o jack da fonte (que são os mais largos)?

gubterra

Guest
Ola Diego, pega sim cara aceita broca de até 13,5mm se não me engano.... é só furar com cuidado.  Ah um alerta!  Eu fui furar caixas de aço! puxou tanta amperagem que fez o motor parar e queimou lampada vagabunda q vem junto rsrsrsrsrsr.... então se for aço, vai na maciota! rsrsrsr abraço!

Ah... em tempo...  Aceita broca de no mínimo 1,5mm, que devido ao jogo não serve pra furar pcb, a de 1mm daria, mas ela não aceita!

-----

Quote from: fovb on 01 de August de 2011, as 14:31:31
Realmente ta bem barata, a mais em conta que achei na NET saiu por 255,00! Minha Ferrari já ta abrindo o bico, acho que vou pegar uma dessa (pena que não tem luz perto do mandril)...

Fobv, se for o modelo 13p ou pt tem luz sim!

fovb

Guest
Quote from: gubterra on 02 de August de 2011, as 11:52:43
Ah... em tempo...  Aceita broca de no mínimo 1,5mm, que devido ao jogo não serve pra furar pcb, a de 1mm daria, mas ela não aceita!

Só comprar um mandril adaptador da DREMMEL que fica perfeito, eu uso broca 0.8mm na minha  ;)

gubterra

Guest
Quote from: fovb on 02 de August de 2011, as 11:58:43
Quote from: gubterra on 02 de August de 2011, as 11:52:43

Só comprar um mandril adaptador da DREMMEL que fica perfeito, eu uso broca 0.8mm na minha  ;)

Nossa, valeu a dica Fovb!!!! Tava sofrendo aqui pra furar placa de fibra com perfurador srsrsrsrsr!!!!