Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 23:03:17


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Caixas em Alumínio Fundido - Hammond  (Lida 17787 vezes)
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #15 : 13 de Abril de 2010, as 12:41:23 »

As caixas de plástico podem ser usadas como molde perfeitamente. Geralmente a fundição é feita numa caixa de areia e a caixa plática é usada somente para fazer a forma na areia. Nessa fundição quase em frente ao R.U. voce pode até ascompanhar o processo.
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #16 : 13 de Abril de 2010, as 13:40:41 »

Tá ok então, tenho um contato que me disse que fazia as caixinhas se eu arrumasse um molde, vou ver com ele isso aí..
Mais uma vez, valeu pela ajuda!
Registrado
douglas171
Visitante
« Responder #17 : 31 de Maio de 2010, as 23:18:56 »

Fala Galera! Desculpe o sumiço! Esse ano tá meio complicado, to ficando quase sempre direto no cursinho... Quem ainda tiver paciência vou mexer nelas no mes das férias, agora em julho.

Abraços á todos!
Registrado
Cidão
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 384

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 17



« Responder #18 : 31 de Maio de 2010, as 23:24:20 »

Qual o preço atual de cada uma? ta fabricando também outro tamanho alem do "mxr"?
Registrado
douglas171
Visitante
« Responder #19 : 01 de Junho de 2010, as 00:01:17 »

Fala Aparecido, vou fabricar padrão Hammond.

Abraço
Registrado
Cidão
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 384

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 17



« Responder #20 : 01 de Junho de 2010, as 00:06:15 »

Opa, e o valor, quanto vai ficar? abraço.
Registrado
iurivieiragaier
Visitante
« Responder #21 : 04 de Junho de 2010, as 10:16:04 »

Amigos de fortaleza... essas patolas de plasticos nao sao boas e nao da pra pintar... se voce nao tem problema com plastico.. tudo bem! mas as patolas estilo mxr sao uma beleza e eu tenho elas pra vender no preço de 30 reias pintadas em aluminio fundido.. a loja na qual voces falaram é a fundiçao capistrano na avenida da universidade .. mas eles cobraram uma fortuna la! 70 reias por caixinha e nao é fundida e sim dobrada..
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #22 : 04 de Junho de 2010, as 13:17:45 »

Notícia muito boa, mas abra um tópico novo com a sua oferta, pois esse tópico é para anúncios do douglas171 e não é muito legal ficar vendendo dentro da loja dos outros Cheesy.
Se quiser também discutir a criação de caixas, técnicas, acabamentos e etc, tem um tópico legal na área do iniciante: caixa para pedais. E a propósito, a Fundição Capistrano é muito cara mesmo, já fiz orçamento lá. Mas a gente tem que entender que a maior parte dessas fundições já tem muitos clientes fixos, serviços grandes (em quantidade de dinheiro) e para parar esses serviços, empatar um funcionário e outras coisitas mais para fazer uma simples caixinha realmente vai precisar compensar financeiramente para o dono. Sugiro procurar uma fundição mais modesta, pois fazer uma cainha fundida voce faz até no seu quintal (desde que saiba fazer). Wink

E as patolas de plástico (pb108, pb112 e pb114) são muito boas, na falta de alternativa melhor. E a fundição próxima do r.u. é a fundição cearense, com preços um pouquinho melhores.
« Última modificação: 04 de Junho de 2010, as 13:23:13 por Jairo » Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Marcos Kb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 594

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 41


Ele E A vErDade Que LiBeRtA!!!


« Responder #23 : 04 de Junho de 2010, as 13:40:04 »

patolas estilo mxr??
primeira vez que ouvi falar. posta uma fotas delas ai.
Registrado

Tudo CoOpEra ParA o Bem DaquelEs que O amaM.
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #24 : 04 de Junho de 2010, as 13:53:12 »

patolas estilo mxr??
primeira vez que ouvi falar. posta uma fotas delas ai.

A pb108 é muito parecida. Se ele tiver fundido usando ela como molde fica na mesma linha da mxr.
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
plautz
Visitante
« Responder #25 : 04 de Junho de 2010, as 16:01:49 »

... essas patolas de plasticos nao sao boas e nao da pra pintar...

Creio que essa informação passa tão perto da verdade quanto uma nota de três reais.

As patolas poder ser difíceis de pintar, mas não significa que não dá, como o colega informou.

Não acredita?

Que caixa é essa no anexo?

Antes de pintar com a tinta (ou tintas), deve-se antes usar primer próprio para plástico. Assim cria-se uma camada uniforme para receber a pintura final.

Abraços.
Registrado
Marcos Kb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 594

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 41


Ele E A vErDade Que LiBeRtA!!!


« Responder #26 : 05 de Junho de 2010, as 09:24:33 »

 Huh? Huh? Huh? Palmas Palmas Palmas Palmas
Registrado

Tudo CoOpEra ParA o Bem DaquelEs que O amaM.
Cogumelo
Visitante
« Responder #27 : 05 de Junho de 2010, as 11:41:22 »

O que o Plautz disse é 100% verdadeiro, sempre usei caixas de plástico(patola) até bolar minhas de metal, basta aplicar um primer aderente a plastico que fica uma beleza, no meu caso uso Wash primer e depois primer, se fizer o polimento e tudo adequadamente você pode fazer acabamento automobilístico nela, do que acham que é feito os parachoques dos carros?
Registrado
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #28 : 05 de Junho de 2010, as 12:48:06 »

Pois é Cogumelo, já li sobre esse Wash Primer.Dizem que ele serve para as caixinhas de alumínio também.
Você já testou no alumínio também o Wash Primer?Huh?
Estou para comprar esse primer e qualquer informação que você puder me dar, fico grato.
Registrado
Cogumelo
Visitante
« Responder #29 : 05 de Junho de 2010, as 12:57:15 »

VOX

Não testei ainda, mais acredito que dê aderencia sim, na lata diz que serve tanto para metais ferrosos como não ferrosos (alumínio, galvanizado, estanho, etc...)
Eu usei em galvanizado, essa caxinha da foto é um deles (aço galvanizado) e funcionou beleza, depois do Wash Primer aconselho a utilizar um primer antes da tinta pra promover melhor aderência da mesma.

http://www.maxirubber.com.br/produtos-colours-wash-primer.asp?grupo=13

Não to fazendo propaganda da marca, por acaso é a mesma que eu uso e como pode-se ver a descrição, é pra servir.
Para aplicar usei uma bombinha dessas de inseticida como essa abaixo, funcionou perfeitamente e acredito funcionar no alumínio. caso teste, poste os resultados pra gte  Grin

http://www.steffen.com.br/catalog/images/boma_inseticida.jpg
« Última modificação: 05 de Junho de 2010, as 12:58:47 por Cogumelo » Registrado
Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.046 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal