Caixinhas Fedrigo... ENtrem e deem suas opinioes!!!

Started by Fisioterapeuta, 08 de August de 2011, as 10:07:37

Previous topic - Next topic

Fisioterapeuta

Handmaker
Ol galera,vou comecar a veder caixinhas, o material e chapa preta 1/8 com a parte da frente e de de traz com chapa 16, a caixa tera 11cm por 7cm e 4,5 de altura.
A principio queria a opiniao de voces se seria melhor vendelas sem furacao e sem pintura ou se eu ja poderia derepente fazer uma pintura nela e ja vender com a furação.

A pintura vai ser de primeira usando tinta automotiva...

E ai o que v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) acham pinto furo ou nao faço nada e apenas vendo a caixinha crua...

Abracos

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Eu acho 4.5cm perfeito... rs...

Se não for ruim pra você, seria ótimo oferecer as duas opções... furada e pintada, ou crua.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Big,

só acho que 4,5cm não fica legal esteticamente.  ;)

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Mais detalhes, por favor.
Como será o fechamento? Em "U"?  Em que sentido, horizontal ou verical?

Sem brigar meninos, fechamos em 40mm de altura.
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

GrAmorin

Hand MasterMind
Tambem concordo com o Big.
Tem quem prefere fazer seu proprio acabamento, e tem quem nao tem como fazer tal pintura, ou furacao.
Entao venda de acordo com a nescessidade do comprador.

Julian Leno

Guest
Pra mim se você oferecer as duas opções será bem vindo, porque eu não tenho mais como fazer furações(minha furadeira queimou...  :'( :'() mas tudo bem, vou para de chorar e consertar ela! afinal sou handmaker! hehehe, e bem que umas fotos são uma boa ideia não?

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

ApAcHe*

Guest
Acreditem, 4,5CM é MUITO alto, optem por 3,5 CM padrão em caixas 125B e 1590BB, bem mais produtivas e menos altas

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Eu acredito no que eu disse sobre o tamanho, por que ja trabalhei com todo tipo de altura de caixa.

Pode não ser do gosto de muita gente, e eu compreendo isso perfeitamente, mas também ta longe de ser "MUITO ALTO"...

O idela mesmo, na minha opinião, seriam 4 cm, altura interna de pouco mais de 3,5cm.

Ainda mais se as caixinhas forem tipo a do Fulltone OCD... elas tem uma borda na lateral de 1cm mais ou menos, onde vão presos  os parafusos, isso ferra na hora de por os jacks na lateral.

emersoneler

**
Freqüente
  1. emersonfernandesleiteeler@hotmail.com
Também concordo que 4cm é uma altura boa. Vai sair fotos para o pessoal ter noção do material?

Roberto Alves

Hand MasterMind
Não seria bom ter fotos e muitos outros detalhes para vermos?

Eclético mas com parcimônia!!!

Luis_RP

*
Iniciante

bossman

Administrator
DIY Freak
4,5 cm tá show !
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Fisioterapeuta

Handmaker
Amigos logo postarei fotos as caixinhas estao ainda na serralheria... a primeira reemessa sera de 14 unidades...

A minha ideia de fechamento sera por 4 parafusos ou seis , depende se eu for fazer espaco pra bateria, em cada lado da caixinha ou seja na frente e atraz tera uma haste onde a tampa repousara em cima e ali vc coloca os parafusos, assim que sair fotos ficara mais facil de entender...

a caixinha vai ficar bem robusta e ao mesmo tempo nao tao pesada.

-----

mais pra frente a ideia e fazer 3,5 de altura 6 de largura e 10 de comprimento o que caira como uma luva para os projetos de booster ou os da love pedal que so vai um potenciometro.

-----

e sobre a pintura a ideia e pintar com cores neutras, tipo azul vermelho preto branco amarelo etc...

-----

sobre a altura de 4,5 acho que vai ser bom porque se vc coloca uma placa meio gande tipo um ts808 em uma caixinha de 3,5 de altura fica meio apertado porque deitada nao da pela a altura ou seja ela tem que ser na horizontal e isso faz com que fique meio desorganizado a fiação... com 4,5 a gama de placas fica maior pdendo colocar elas na vertical o que deixa mais organizado...
pelo menos e o que eu vejo quando monto pedais.