Pré amplificador muito simples, porém de excelente qualidade

Started by Will_GS, 25 de August de 2011, as 21:06:37

Previous topic - Next topic

Jupterra

Guest

ZAS

**
Freqüente
Um ao outro ajudou.
Quote from: Tmc on 01 de September de 2011, as 11:49:28
eu baixei aqui e não tem nada no arquivo?! ???

Aqui também, no CorelDRAW X4, abriu nada  :(
Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.

harckan

Guest
Quote from: ZAS on 02 de September de 2011, as 10:54:59
Aqui também, no CorelDRAW X4, abriu nada  :(

Baixa o segundo post da versão 10, acho que vai funciona normalmente, o Corel tem dessas de incompatibilidade de arquivos para versões mais recentes, recomendo fortemente a versão X5, tem na internet para baixar, se precisarem de uma dica de onde mandem mp.

Quote from: Jupterra on 02 de September de 2011, as 10:38:33
Para abrir este tipo de arquivo é necessário o Corel Draw?

Jupterra, o arquivo .CDR que postei sim, precisa de Corel, mas o autor do tópico postou arquivo pdf do projeto.

Abraço

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com

jaymarson

Guest
 Eu tenho um amp 10w tda 2003 que montei, fica bom nele? Me desculpem pela minha inesperiência mas como é? Eu coloco o pre amp dentro da caixa do amp antes dele? Sou novo tanto na eletrônica quanto na música e não entendo quase nada.

Lamer

Handmaker
Poste o circuito com o TDA2003, assim facilitará muito!

Abraço

jaymarson

Guest
 É este aqui da tonieletronica www.te1.com.br/2009/01/amplificador-de-potencia-de-audio-tda2003-de-10-watts/#axzz1qYK14LWQ não tenho o que reclamar dele, não sou músico, estou no aprendizado ainda mas adoro montar novos projetos.

Lamer

Handmaker
O sistema de amplificação é o seguinte seu instrumento vai ligado ao pré, e o pré ligado ao power com o TDA2003, único problema é casar as impedâncias, que no caso do circuito do TDA você pode variar C1 e experimentar um resistor fixo em série com o C1... é meio chato mais te dá uma experiência impar!

walber7

Guest
Esse pré pode ser alimentado em 12v?
Alguem ligou no circuito do TDA2003 e deu certo ou tem que fazer alguma alteração? Obrigado ;D

Will_GS

*
Iniciante
  1. willian_sat@hotmail.com
Pode ser alimentado até 16V e ser ligado em qualquer amplificador sem problemas!
Abraço

andrefreitas

Colaborador
cara, você não tem o esquema ? estou com uma preguiça de rotear isso... hahahaha

Will_GS

*
Iniciante
  1. willian_sat@hotmail.com
Opa, tenho sim. Desculpe por não ter enviado na primeira postagem, não o tinha feito até então. Segue o link: 
http://www.4shared.com/office/dRdhYHrg/Pr_amp_-_esquemtico.html

Abraços!

andrefreitas

Colaborador

mrvalterhugo

Guest
ola a todos, venho agradecer o esquema do pre, e relatar que eu fiz o mesmo e funcionou perfeitamente, usei um amplificador tda2002, que tem uma potencia razovel pro meu pc, fiz esse pre na protoboard, talvez tenha sido por isso que ele ficou com um chiado de fundo :-X, alguem pode supor o por que desse chiado?

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28