Enquete para o Novo Kit! Overdrive!

Started by biglouis, 26 de August de 2011, as 14:11:07

Previous topic - Next topic

diegofirmino

Colaborador
!!!
O Englishman da Lovepedal seria uma boa pedida

t2guitarra

**
Freqüente

aeroguitar

Guest
POis é , o starcaster da fender é uma boa pedida , é um pedal de distorção  muito versatil , dificilmente um guitarrista de qual estilo for não achar um som que  agrade nele , da pra regular desde um drivezinho até uma distorção super pesada , muito bom o pedal , eu votei no RAT porque eu ja ia construi-lo mesmo então seria muito mais facil comprar o kit!!hehe

abçs!!

binog15

Guest
Eu tenho um Klon, e depois dele tirei todos os pedais de drive, pois é dificil outro se igualar a ele.
^-^
Gostaria de fazer mais um... Só que os componentes são chatos.... sofri muitompra conseguir o capacitor de 390n... Acabei comprando na mouser, ai vocês já sabem, que o frete é caro, e sempre é taxado. Seria a melhor pedida.

Overdrive melhor que esse, só o Effectrode Tube Drive, comprei nos EUA, por apenas 399 dólares, está chegando.

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Roberto Alves on 27 de August de 2011, as 16:55:06
Um que eu votaria seria o SD-1, SD-2, DS-2, HM-1, MT-2, DOD-250, Fender Starcaster Distortion (a coisa mais pesada que já ouvi), BD-2, TS-9...

Roberto SD-1 também já tem clone do Plautz rolando por aqui e o DS-2 o Amorin fez um trabalho primoroso que até agora ninguém apresentou resultados, TS-9 também o Plautz clonou.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Tiarlei Crist

Guest

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Tiarlei Crist on 28 de August de 2011, as 11:12:18
Esse clone do SD-1 está aqui?

Surgiu um tópico ai que o "gubterra" tava perguntando sobre esse clone e indicaram o link pra ele.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Na minha concepção de overdrive o RAT, na verdade, estaria fora. Eu o considero mais uma "distortion" (esses nomes...) que beira um fuzz em ajustes máximos de ganho, pois perde o foco inteiramente, principalmente com humbuckers. Mas a bem da verdade, com ganho bem baixo ele consegue fazer esse papel, apesar da saída cair bastante.

Em termos de overdrive mesmo acho o Klon imbatível, só não estou com um na pedaleira por ter me apaixonado pelo OKKO Diablo, que na verdade está mais para simulador de preamp valvulado. Mas a título de curiosidade: ambos usam uma alimentação de 18 volts...

O BB realmente é uma evolução do TS, muito legal também. Mas o mais chatinho de reunir os componentes seria o Klon, por isso acho que facilitar a montagem oferecendo um kit parece bem interessante pra quem tem vontade de ter um clone dele.

Acho que esse kit não é dirigido para "hi gain distortion" e imagino que isso deverá ser objeto de um próximo projeto de kit...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
É, e quem sabe o mestre sapo libera o Monstro?   

Hmmm...    Não...    :-[

Mark 03

Guest
Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura \o/

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Concordo com você em relação ao RAT, tanto é que postei as mesmas impressões no primeiro post.
Mas depos de muito debater, acabou sendo ele "eleito" para entrar na briga... rs...

Quote from: Alex Frias on 28 de August de 2011, as 11:32:46
Acho que esse kit não é dirigido para "hi gain distortion" e imagino que isso deverá ser objeto de um próximo projeto de kit...

Falou tudo!

Um passo de cada vez...

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Olhando pelo lado dos componentes mais dificieis de achar o klon seria mais legal ...mesmo eu ja tendo votado no bbpreamp
hahahahah

vamos ver o resultado!

(rckt

t2guitarra

**
Freqüente

Di. Rocha

*
Iniciante
Pelo que vi, o klon é muito fera mesmo. Acho a melhor pedida.
Tem um drive soberbo, gostei muito.
Di. Rocha

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Bom, já votei...ótimas opções as colocadas....Mas se tivesse a opção do SD-1 eu ia adorar..._...
Long live the King!