Fornecedor de Potenciômetros

Started by xandaum, 06 de September de 2011, as 08:21:57

Previous topic - Next topic

GrAmorin

Hand MasterMind
Tambem faço como o Adiel falou, compra aos poucos.
Desta forma consegue escapar das taxas.
Outra coisa, se voce pegar uma quantidade de 100 peças de uma so vez, a fiscalizacao pode suspeitar do valor, ou entender que seja para uso comercial.
Ja aconteceu isso com alguns membros aqui do forum.

emersoneler

**
Freqüente
  1. emersonfernandesleiteeler@hotmail.com
Aproveitando tópico, alguém já comprou potz alpha com rosaca normal (para pedais) no ebay a bons preços?
pode indicar algum?

carteiro

Guest
alguem sabe onde posso conseguir um potenciometro do contra baixo 500k que tem um click no meio?

xandaum

Handmaker
Quote from: carteiro on 16 de October de 2011, as 22:21:32
alguem sabe onde posso conseguir um potenciometro do contra baixo 500k que tem um click no meio?

Procure por LUTHIER no (google_it)

Vai aparecer muitos. Eles te vendem.

fovb

Guest

Só me lembro dos TBX da Fender, mas é duplo - 1 de 250k e 1 de 1m.

Marcus Vinícius

Colaborador
Quote from: fovb on 17 de October de 2011, as 12:27:19

Só me lembro dos TBX da Fender, mas é duplo - 1 de 250k e 1 de 1m.

Tu tem uma shop para handmades é isso?
se entendi bem gostaria de saber se você tem site ou loja,
como eu não compro em grande escala e são todos para uso próprio
tem coisas que eu gostaria de cotar com você...

Abs

Acabei de ver o site na assinatura ainda em construção  :(
teria uma lista ou uma tabela de preços pra mim cotar algumas coisas com você?
Tem preço especial pro povo do fórum? ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ :-)
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

a.sim

Guest
Olá, colegas :

Algumas experiências minhas na área de comércio exterior :

a) FEDEX, DHL, UPS são todos tarifados automaticamente, sem perdão. Não há isenção. O avião da FEDEX, por exemplo, desce no aeroporto e o conteúdo vai ineirinho para o posto alfandegado de lá ( parece que é Viracopos / Campinas ) .Taxação de 100% sobre valor + frete. Como essas empresas não cobram pouco, dá uma fortuna de imposto só sobre o frete...razão pela qual as empresas que distribuíam amostras pela internet ( Texas Instruments, por exemplo ) pararam de fazê-lo. Mas, convenhamos...usar FEDEX para mandar vir alguma coisa de fora....precisa estar com pressa !!!

b) Pelo correio, a coisa é mais leve. Encomendas vindas de países que não os EUA parecem ser menos visadas. Eu fui contactado pela Alfândega duas vezes apenas, e em somente uma delas tive de pagar imposto. Também, quem mandou trazer um...osciloscópio ! Por outro lado, parece que não se importaram com compras da China, Taiwan e Thailândia. Convém não exagerar e fazer como o colega falou; compras pequenas frequentes ao invés de uma única, grande.

c) Contar com o imposto de importação, que é de 60% + o ICMS que é cobrado em alguns estados, como este onde resido. O total dá 100%. É cruel, mas, para cada item que se compra, precisa-se dar um igualzinho para o Rei...mesmo assim, eu ainda acho que vale a pena, pois há coisas que não se encontra para comprar por aqui. Eu varri as lojas brasileiras à procura de uns potenciômetros, que tiveram de vir da...Tailândia ! Coisa de R$ 2,00 cada, ninharia, mas as lojas não têm.

Marcus Vinícius

Colaborador
Estou com o mesmo problema... preciso de potenciometros mais específicos e até de melhor qualidade...
NÃO, encontro de modo algum em lugar algum... e no fornecedor que encontrei esses mais simples de rosca pequena,
só tem B, fica muito complicado montar equipamentos com grande qualidade de peças!

Pra mim o Handmade não é intuito de fazer por preço mais barato e sim o prazer de ter peça única e feita por mim mesmo,
não por uma maquina ou um coreano!

desculpa o desabafo fora de lugar ...
Abs
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!