Novo pedal

Started by Albuquerque, 06 de September de 2011, as 17:30:05

Previous topic - Next topic

Albuquerque

Guest
. . .

mattzan

Guest
Verificado?
PDF igualzinho tonepad hahahahaha. Bem legal, parabéns! Eu montarei assim que possível!

mattzan

Guest
acho que inédito é o layout.
Acho desnecessário falar para o autor que ele fez o layout. Tem até um link dizendo "Try the circuit of the month (tente o circuito do mês) que é o que ele fez ". Ou seja, se ele disponibilizo e ainda incentiva as pessoas a testarem os circuitos, nao creio que seja necessário avisar ele que está fazendo o layout e disponibilizando em outro site.

mattzan

Guest
Tudo bem Plautz, mas da forma que voce falou

"O autor sabe que você fez esse layout e está distribuindo?"

Me pareceu um pouco ofensivo, como se ele estivesse fazendo algo errado.
Ele pode, e seria muito legal, mandar um e-mail falando que usou o esquema, fez o layout e está disponibilizando para os colegas de outro fórum. Não precisa perguntar já que ele mesmo incentiva a todos tentar o pedal. Tenho certeza que o autor ficará feliz que outros estarão usando o esquema dele.
O criador disponibilizou para o público fazer o pedal com o esquema dele, ou seja, todo mundo pode fazer o pedal tranquilamente. O que o nosso amigo fez foi nos ajudar e poupar o tempo de fazer o layout (que muitos não conseguem fazer).
O que poderia estar errado é usar o mesmo 'layout' que o site do tonepad usa para montar o pdf.

O nosso colega fez um ótimo trabalho e o administrador não incentiva, por questões de etiqueta e respeito; ainda mais, o nosso amigo é novo no fórum, não custa nada elogiar o seu layout.

Albuquerque

Guest
...

mattzan

Guest
Questão do tonepad que eu disse foi mesmo a apresentação e não o layout do circuito. Disse layout do PDF. o jeito de apresentar.
Sei lá, eu sei que você fez na boa intenção mas é que as vezes pode confundir, e as pessoas fazerem o pedal porque acham que é da tonepad. (Mesma coisa alguém fazer um pedal na mesma caixa da boss, com o mesmo layout tudo, e dai as pessoas compram achando que é boss e não é). Sei que não é o caso aqui, mas você entendeu o que eu quis dizer.

Albuquerque

Guest
. . .

plautz

Guest
Ok, retirei tudo o que disse, vocês estão certíssimos e eu errado.

O que sinto que faltou sim foi realmente incentivar pela boa intenção, só isso.

Façam como queiram.

To indo nessa e um dia volto, se voltar.

Abraços.

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Plautz on 06 de September de 2011, as 21:04:53
To indo nessa e um dia volto, se voltar.

Abraços.

Eita! Rolou um estresse violento hein!
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Albuquerque

Guest
. . .

mattzan

Guest
Só se for pelo nosso amigo. Sou um cara bem tranquilo  :)

Albuquerque

Guest
. . .

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
o pdf ta bem tonepad mas ta otimo :tup
gostei do estilo do layout

diz ai o layout foi testado?

Abraço!
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

visioncb

Hand MasterMind
que discrepância e exagero.... tudo totalmente fora do foco..

pelo amor de deus.. que isso não vire um fórum do cifraclub

Albuquerque

Guest
. . .