Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 05:11:55


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Agudo perdendo volume!  (Lida 3076 vezes)
Tiago Vulgar
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 346

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22


O sonho do careta é a realidade do maluco


« : 06 de Setembro de 2011, as 23:29:52 »

  Pessoal, ando tendo esse problema e até agora eu não consegui entender da onde vem a tristeza! eu uso um cabeçote warm music 412 gt 300w (high gain) e uma caixa 4x2, um doubleshot distortion da mxr, um boss super overdrive como boost, tô fazendo um overdrive zakk wylde da mxr pra ver se melhora, eu desconfio que não esteja casando impedância mais acredito que os dois pedais trabalham nos mesmos valores, quando dou harmônicos com alavancada o som cai... Huh?..., bom achava que poderia ser a diferença de impedância dos pedais mais ao usar o whammy da pedaleira indo pro agudo o som cai do mesmo jeito...esses dias estava testando o whammy da pedaleira na subwoofer do pc e o som tava legal! isso é amplificador né ou eu estou enganado... Huh?...warm music não é lá essas coisa t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)  Batendo Cabeça!
« Última modificação: 06 de Setembro de 2011, as 23:48:22 por Tiago Vulgar » Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #1 : 07 de Setembro de 2011, as 00:32:01 »

Meio dificil falar algo sem ver, ou melhor, ouvir.
Uma coisa quase semelhante que ja se passou comigo, era leve oxidacao no jack e plug.
Poste um sample do problema.
E de uma verificada na situacao dos cabos, jacks, e plugs.
Tambem verifique os potenciometros, quando envelhecem e/ou oxidao por dentro, pode ocasionar problema semelhante.
Registrado

Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal