Pedal simples

Started by hardcaster, 08 de September de 2011, as 11:57:53

Previous topic - Next topic

xandaum

Handmaker
Realmente...poucas vezes via algo TÃO HORRÍVEL ??? >d

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Hardcaster, parece que os valores dos resistores que você usou não batem com os do tutorial, e falta um deles no seu circuito.  A organização das peças está meio confusa para se conferir as ligações, como as dos diodos.  Seria interessante fazer um diagrama das conexões que você fez, a princípio, com relação aos diodos.  Eu já fiz muitas montagens aéreas, mesmo sem placas ou papelão, e funcionam, se você fizer tudo certo.

No link abaixo há uma imagem de um Fuzz Face de silício, com pré, similar ao Fuzz 108 da Dunlop, montado dessa forma.

http://www.4shared.com/photo/Kl7OUWba/S8300819__Large_.html

Hedlund

Guest
São luis Califórnia mew, que montagem mais doida é essa Adriel.

Fiquei impressionado pela ousadia de quem fez isso  ???

Será que funcionou?

Adiel

DIY Freak
Funciona muito bem.  Já montei coisas com aparência muito mais grotesca, que também funcionam...   :)

xandaum

Handmaker
E nem pense em duvidar do Adiel  :D

Moska

Colaborador
  1. ICQ - 97588370
  2. anselmoco@hotmail.com
É Pupilo do Adiel -  :D
Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar

Adiel

DIY Freak
É, a montagem do Hardcaster ficou estranha, mesmo, mas tem coisa pior, que funciona até hoje, como o Empada Metal, Tube Sound Fuzz com comutação eletrônica usando os outros estágios do 4049 como flip-flop para controlar transistores chaveadores:

E o protótipo do Krankenstein, com Decennium:

Mas faz tempo que eu sei fazer coisas menos feias, também, vejam a data na placa de circuito impresso (ignorem a fita que usaram na emenda, pois foi uma emergência):

Cogumelo

Guest
Legal Adiel!

QuoteMas faz tempo que eu sei fazer coisas menos feias, também, vejam a data na placa de circuito impresso (ignorem a fita que usaram na emenda, pois foi uma emergência):

Uma emergência que perdura desde 87?  :D

Abraço!

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Caraca!

87?????????????????

Eu era apenas um infante brincando com meus Plymobils.

E eu já disse ao vivo e digo aqui de novo. Você é maluco de montar tudo aéreo assim, eu me perderia na terceira solda.
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Adiel

DIY Freak
Quote from: Cogumelo on 02 de October de 2011, as 22:39:12

Uma emergência que perdura desde 87?  :D

Foi um pouco depois, perto de 1989, e foi o colega da banda que fez isso.  Depois eu parei de usar esse pedal, quando a banda se desfez.  Ficou guardado desde então, pode observar marcas de bolor nos cabos...  

Não tinha 190 na época!   :D

Hedlund

Guest
Pedal de mil novecentos e flintstones  shaushaushuahsua

Mas m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) bacana cara  ;)

NIZ

Guest
Eu nem sabia que nessa época jah tinha gente fazendo handmades  ??? Devia ser muito mais dificil de achar informaçoes e componentes ... tinha que ser tudo na raça mesmo, nao?

Barech

Guest
87???

EU nem tinha nascido e olha que eu já tenho 21 anos!!!

Adiel

DIY Freak
Quote from: NIZ on 04 de October de 2011, as 03:12:53
Eu nem sabia que nessa época jah tinha gente fazendo handmades  ??? Devia ser muito mais dificil de achar informaçoes e componentes ... tinha que ser tudo na raça mesmo, nao?

Nem me fale...  Todo mundo escondia o jogo, todo o tempo, diferente dos tempos atuais.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Antes disso as coisas só eram piores...

Até que pessoas como o Cláudio César Dias Batista expôs vários circuitos na revista Nova Eletrônica... Era cegueira total!

Sem internet, a informaçào vinha através de livros importados (como os do Craig Anderton) ou de amigos de amigos. Aí apareceram as BBS e depois a internet de forma mais popular. A primeira vez que acessei a rêde foi com um computador AMIGA 1200 com um MODEM externo US Robotics muuuuuuuuito lento. Mas foi uma experiência e tanto!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!