Pré-Amplificador de áudio PAA9V

Started by Albuquerque, 09 de September de 2011, as 15:02:52

Previous topic - Next topic

Espanhol

Hand MasterMind
Mesmo logado não consigo baixar...
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

JoaoVarios

Guest
Quote from: Albuquerque on 28 de June de 2012, as 14:29:46
Quote from: JoaoVarios on 25 de June de 2012, as 19:38:44
E eu que sempre tomo cuidado com a ortografia. Valeu por me corrigir também no português :tup

Não foi nessa intenção, mas se for para o bem, que fique bem! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...

Link atualizado no primeiro post. O download do arquivo está funcional.
Mas é justamente por me preocupar em escrever corretamente que agradeço por ter me corrigido  :)

E muitíssimo obrigado pelo layout, que aliás, está muito bem feito.

Amanhã mesmo vou comprar os componentes e começar a montar.

Só uma dúvida: qual o tamanho da placa em centimetros? É que não encontrei essa informação no PDF e as vezes a impressora daqui imprime fora de proporção (mesmo sendo em PDF )>| ) então queria saber pra poder conferir se a impressão vai saiu no tamanho certo.

Albuquerque

Guest
Quote from: Espanhol on 28 de June de 2012, as 15:24:55
Mesmo logado não consigo baixar...

Fiz o download normalmente. Tente apagar o cache de arquivos temporários do teu PC. às vezes funciona no meu.

Quote from: JoaoVarios on 28 de June de 2012, as 16:47:04

E muitíssimo obrigado pelo layout, que aliás, está muito bem feito.

Amanhã mesmo vou comprar os componentes e começar a montar.

Só uma dúvida: qual o tamanho da placa em centimetros? É que não encontrei essa informação no PDF e as vezes a impressora daqui imprime fora de proporção (mesmo sendo em PDF )>| ) então queria saber pra poder conferir se a impressão vai saiu no tamanho certo.

De nada!  :)
Medidas da placa: 55,59mm X 26,95mm

Qualquer coisa é só falar!

JoaoVarios

Guest
Não querendo abusar, mas já abusando, os capacitores são todos eletrolíticos de 16v?

Ps.: Qualquer um que souber pode responder viu, pessoal. Afinal, isso deve ser o tipo de coisa que só quem é leigo como eu que não sabe e tem que ficar perguntando.

Albuquerque

Guest
Sim João. Todos os eletrolíticos podem ser por 16V, já que a tensão do projeto é 9V. Na teoria, pode usar eletrolíticos de 10V mesmo. Mas não é bom arriscar.

xandaum

Handmaker
Mas funciona bem para captador PIEZO do tipo "rastilho" em violão?

Albuquerque

Guest
Sim. Ele age também como um casador de impedâncias. Entrada alta e saída baixa.

guitar_luthier

Guest
Esse pré da para ligar em PC? eu preciso de uma potência para o som do meu pc minhas caixas são boas mas o volume é muito baixo. Parabéns pelo projeto!

JoaoVarios

Guest
Quote from: guitar_luthier on 19 de February de 2013, as 22:23:33
Esse pré da para ligar em PC? eu preciso de uma potência para o som do meu pc minhas caixas são boas mas o volume é muito baixo. Parabéns pelo projeto!
Se a intenção for ligar a guitarra no computador então o projeto em questão realmente pode ser útil.

Caso a intenção seja outra, seria bom que explicasse melhor para que possamos ajuda-lo, Guitar Luthier.

Att, João.

xandaum

Handmaker
Quote from: Albuquerque on 19 de February de 2013, as 13:32:10
Sim. Ele age também como um casador de impedâncias. Entrada alta e saída baixa.

Maravilha...estou montando e testo no FDS. Postarei os resultados, derepente rola um sample...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ