IALL 10.5 - v. 2.0

(1/18) > >>

hgamal:
Senhores,

Eu e o Eduardo estamos trabalhando em uma nova versão do IALL 10.5, denominada aqui 2.0. Esta versão tem como objetivos:

1- criar um power de guitarra de 10 Watts com ECL82 ou PCL82;
2- adequar o projeto anterior para transformadores melhor definidos e de fácil obtenção;
3- utilizar componentes de fácil obtenção e baratos;
4- permitir que a comunidade possa ter um bom power de guitarra a um preço razoável;

Mas como todo processo que utiliza mão de obra retirada do tempo vago dos autores, ele está demorando um tempo. mas posso garantir que valerá a pena a espera. Os resultados até o momento são animadores.

Em breve iremos divulgar o circuito e faremos uma chamada por criadores de layout. Aqueles que se candidatarem ao cargo, deverão afiar suas habilidades no Kicad - que é o programa oficial da equipe para distribuição de layouts e circuitos.

Por favor, nada de posts cobrando prazos e informações, elas serão distribuídas a seu tempo certo.

blackcorvo:
Que tal fazer 2 versões desse circuito: Uma "Tweed", estilo o power dos amps da Fender com inversor de carga dividida, e uma versão "Plexi" usando o inversor long-tail...?

bossman:
Citação de: blackcorvo em 24 de Setembro de 2011, as 19:54:16

Que tal fazer 2 versões desse circuito: Uma "Tweed", estilo o power dos amps da Fender com inversor de carga dividida, e uma versão "Plexi" usando o inversor long-tail...?


Pelo que sei nem o Eduardo nem o Haroldo gostam muito dessa história de "copiar" circuitos. Mas pensando mais a fundo, realmente não tem como re-inventar a roda em termos de amplificação valvulada. Então só nos resta esperar a resposta de um dos dois.

blackcorvo:
Citação de: bossman em 24 de Setembro de 2011, as 20:27:29

Citação de: blackcorvo em 24 de Setembro de 2011, as 19:54:16

Que tal fazer 2 versões desse circuito: Uma "Tweed", estilo o power dos amps da Fender com inversor de carga dividida, e uma versão "Plexi" usando o inversor long-tail...?


Pelo que sei nem o Eduardo nem o Haroldo gostam muito dessa história de "copiar" circuitos. Mas pensando mais a fundo, realmente não tem como re-inventar a roda em termos de amplificação valvulada. Então só nos resta esperar a resposta de um dos dois.


Não falei em copiar o circuito, só sugeri usar a mesma topologia do inversor de fase...

gubterra:
Topologia... essa a palavra!!!  Re-inventar a roda não é boa idéia!!  Como analista me sinto a vontade em dizer isso, nada se cria tudo se transforma!!!  

Eu to na espera aqui já há tempos!!!   Salivando!!! Com certeza! huahuahauhaua.....
Aproveito aqui para dar meus parabéns e agradecimentos ao Hgamal e ao Edu! Pois tenho certeza que nada será divulgado antes de passar pelo crivo refinado de vocês!

Vou montar este power junto com o pré do Viagem Mental(obrigado)....

Abraço amigos!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte