Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 10:20:36


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Paineis de pedais e amplificadores!  (Lida 8487 vezes)
jpdiman
Visitante
« Responder #30 : 28 de Outubro de 2011, as 19:57:10 »

Sim, só que normalmente não em casa, pelo menos na minha escola, esses conduletes assim são nas tomadas e interruptores fora da parede.

Mas da muito trabalho por condulete, tem um mestre aqui no fórum que faz coisas inacreditáveis com conduletes, mas precisa de experiência e carinho.

Eu prefiro comprar Hammond pronta, na Tiggercomp, R$19,00. Tem também gente do fórum que vende as caixas, procura na parte de compra e venda.
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #31 : 29 de Outubro de 2011, as 04:35:39 »


o meu maior problema e fazer os desenhos e colocar em uma escala real,


Use uma régua, ou paquímetro, ou coisa parecida  para tirar as medidas e use um programa tipo corel ou illustrator para criar a arte. A internet tá cheia de apostilas e livros de corel básico e até mais avançado para baixar.


...muito diferente de umas caixas que vendem por ai cheia de buracos que ai sim vc tem que pintar porque ela não dá acabamento. Esses dias um amigo comprou umas caixas emburacadas que fiquei com dó dele, foi 3 demão de fundo pu, e 4 demão de tinta esmalte sintético e mesmo assim não ficou bom é lamentavel.


Tinta não serve para tirar imperfeições de superfície. A tinta pode até é realçar mais ainda. Use massa plástica nas caixas e vai se impressionar com o resultado.

A questão do acabamento depende muito do bolso de cada um. Há soluções caras que ficam boas, mas são mais viáveis economicamente para quem produz muito. Há soluções caseiras, baratas e boas (que se adequam mais ao meu bolso). Eu faço por hobby, então mando fazer minhas caixas, eu mesmo pinto, crio e aplico o adesivo (vinílico) e envernizo. Desse jeito não falta leite para uma mamífera que tem aqui em casa e me divirto com meu hobby
« Última modificação: 29 de Outubro de 2011, as 04:49:59 por Jairo » Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
mrvalterhugo
Visitante
« Responder #32 : 29 de Outubro de 2011, as 08:17:35 »

ola,eu vi um video que me ensinou muito,praticamente um tutorial
http://www.youtube.com/watch?v=I-idLOw1xxE&list=PLE026233BF7379473&index=8&feature=plpp_video

-----
pessoal eu peso que voces me passem links de topicos essenciais,e sites essencias tambem.
« Última modificação: 29 de Outubro de 2011, as 22:48:12 por mrvalterhugo » Registrado
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal