Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 30 de Abril de 2024, as 14:52:54


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Loop no hi-octane  (Lida 2542 vezes)
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« : 24 de Fevereiro de 2013, as 22:23:21 »

Opa, tudo bem pessoal? Por acaso alguém já colocou um loop no projeto do hi-octane que está aqui no site? Se sim, pode dar um review, por gentileza?
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #1 : 25 de Fevereiro de 2013, as 10:18:24 »

vejo um problema nisto. A saída do pré do HO é um tanto elevada. O circuito a ser usado terá que baixar o nível do sinal, para que seja injetado no efeito. Após o efeito, um outro circuito deverá "regenerar" o sinal para que seja novamente injetado no power do HO!

Será que vale a pena o esforço?
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #2 : 25 de Fevereiro de 2013, as 11:33:18 »

entendi. O circuito de loop que você montou para o hi 18w, não serviria neste caso? O que vc recomenda para utilizar os efeitos de modulação?
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #3 : 25 de Fevereiro de 2013, as 11:53:22 »

entendi. O circuito de loop que você montou para o hi 18w, não serviria neste caso? O que vc recomenda para utilizar os efeitos de modulação?

Com certeza este circuito pode ser indicado para esta aplicação. Mas é necessário testar. Acredito que a sensibilidade do power do HO ainda é menor que o do hi 18w. Acho que é uma boa tentativa!
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #4 : 25 de Fevereiro de 2013, as 14:35:46 »

Ainda estou na dúvida se montarei esse ou se monto o IALL 3.5 ou 10.5. Montei um pré jcm 800 e queria ligá-lo no input do Iall. Hgamal, vc acha que terei a mesma sensação de estar tocando com um combo power+Pré? Aliás, minha ideia era colocar delay, chorus, etc entre esse pré e o Iall, como se fosse o loop. Na teoria, ficaria bom?
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #5 : 25 de Fevereiro de 2013, as 16:34:39 »

Ainda estou na dúvida se montarei esse ou se monto o IALL 3.5 ou 10.5. Montei um pré jcm 800 e queria ligá-lo no input do Iall. Hgamal, vc acha que terei a mesma sensação de estar tocando com um combo power+Pré? Aliás, minha ideia era colocar delay, chorus, etc entre esse pré e o Iall, como se fosse o loop. Na teoria, ficaria bom?

Não vejo porque ficaria ruim! Mas cuidado, o Pré do JCM irá estuprar qualquer um dos IALLs... você precisa atenuar o sinal de saída do pré antes! Agora... quanto... só experimentando!
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #6 : 25 de Fevereiro de 2013, as 16:51:56 »

Legal!! Obrigado pelas respostas.... Fiz o layout do Gubterra, então troquei o resistor da saída para que pudesse usar em transistorizado. Tenho ligado na minha pod hd o pré. Então acho que não terei problemas em utilizar no iall. Acho que vou acabar montando um iall primeiro....  Grin

Obrigado pelas respostas!!!

Aliás, mais uma pergunta para fechar.... Vi seu esquema do loop, só não entendi o que são aqueles pontos no circuito S1, s2, s3, S etc...
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal