Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 07:04:39


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Conexões externas de um pedal!  (Lida 2065 vezes)
mrvalterhugo
Visitante
« : 23 de Outubro de 2011, as 22:10:50 »

ola pessoal,eu pretendo fazer pedais e para isso eu procurando sobre os mesmos.Bom,eu se que para fazer os pedais tem que ,fazer a placa e soldar componetes,organizar em uma caixinha,mas depois desses processos,como e feita a ligação das chaves dpdt,dos jacks de in e out,e de alimentação,se tiver uma imagem seria bom.
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #1 : 23 de Outubro de 2011, as 22:24:18 »

De uma procurada (use a ferramenta de busca) aqui pelo forum, encontrara as respostas.
Aconselho ter um pouco de conhecimento na area de eletronica, pelo menos basico.
Registrado

Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #2 : 23 de Outubro de 2011, as 22:30:30 »

Acho que o ideal serial se este tópico estivesse na área do iniciante.  Mas além da busca como já citado, o mais importante é ler bastante, que provavelmente muitas dúvidas serão sanadas sem nem mesmos serem perguntadas!

Neste link: http://madbeanpedals.com/projects/index.html  a maioria dos projetos tem ilustradas todas as ligações que você precisa.

Boa sorte!
Registrado

mrvalterhugo
Visitante
« Responder #3 : 24 de Outubro de 2011, as 07:10:21 »

valeu pelas respostas,eu ja entendo o basico de eletronica,estou estudando na net faz uns dois anos ou mais,no decorrer ja sei fazer muita coisa,valeu pelas respostas,se alguem souber de mais alguma coisa posta ai,o que eu estou em duvida e so nas ligações da chave ,tem muitos pinos.vou dar uma olhada por ai.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal