Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 19:40:28


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: transformador Saida Iall 10.5 Alguém se interessa?  (Lida 5605 vezes)
gubterra
Visitante
« : 01 de Setembro de 2011, as 08:13:57 »

Ola amigos!
Fiz um orçamento do transformador de saida para o iall 10.5 na Tecnotrafo. O preço passado foi R$ 77,00 por unidade, porém a quantidade mínima para o pedido são 10 peças!
Portanto se alguém se interessar, mas se interessar de verdade com grana no bolso! huhuahuahuahauh...  Registre aqui seu interesse!
Se juntarmos 10 pessoas fechamos um pedido!
Ah, neste preço esta  incluído o frete pra minha casa, depois eu teria de enviar a vocês cada um com seu frete.... pois eles não enviam separado, moro no interior de são paulo.
Grande abraço a todos!
« Última modificação: 01 de Setembro de 2011, as 09:08:46 por gubterra » Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #1 : 01 de Setembro de 2011, as 11:35:57 »

Oi Gubterra

Eu e o Hgamal estamos trocando e-mails para revisar as caracteristicas dos transformadores de força e saída do IALL 10.5. A idéia é tornar o projeto mais otimizado e acessível.

Aguarde antes de fazer compra do que quer que seja.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
ZAS
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 328

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39


Um ao outro ajudou.


« Responder #2 : 01 de Setembro de 2011, as 11:54:43 »

Seria bom componentes adequados, de boa procedência pelos melhores preços. Ao invés do pessoal montar uma coisa ou outra, de vez em quando, sem resultado satisfatório, poderia participar ativamente de grande parte dos projetos do forum com um 'final feliz'. Legal!
Registrado

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
rafammbass
Visitante
« Responder #3 : 01 de Setembro de 2011, as 12:31:49 »

Concordo com o Eduardo, maior volume também pode significar um produtos de qualidade mais barato.

É uma excelente idéia, Eduardo!  Legal!
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #4 : 01 de Setembro de 2011, as 12:48:16 »

Vamos aguardar , quem sabe não sai um preço bacana para os 2 transformadores do Iall 10,5 .. já posso pegar o meu!!

 Roqueiro
Registrado

Targino
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104



« Responder #5 : 01 de Setembro de 2011, as 13:04:40 »

 Roqueiro Que coisa maravilhosa Eduardo, estaremos no aguardo então.
Registrado

gubterra
Visitante
« Responder #6 : 01 de Setembro de 2011, as 20:00:05 »

Grande notícia Eduardo!   O transformador da Tecnotrafo é  de qualidade, isso eu sei! Mas  retificando uma informação errada, eles fazem sim apenas uma peça, acontece que no orçamento que eu pedi veio com 10 unidades não sei por que, depois a moça disse que eu posso encomendar só um se eu quiser! Bom não vou trancar o tópico, pois o Edu deu boas noticias aqui...  
Abraço a todos!
« Última modificação: 02 de Setembro de 2011, as 02:58:22 por gubterra » Registrado
Di. Rocha
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 8



« Responder #7 : 04 de Setembro de 2011, as 17:34:36 »

Apenas uma pergunta,
Eduardo, vocês já pensaram em um kit IAll 10.5 ? Seria muito difícil essa empreitada ?
Assim a qualidade e a uniformidade seriam asseguradas. Que tal ?
Registrado

Di. Rocha
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #8 : 04 de Setembro de 2011, as 18:21:50 »

Oi Pessoal

No Brasil funciona assim: Você compra um saco de feijão de 60 kilos e vende a granel. Para fazer isso, abre uma micro empresa chamada "Feijão do Zé". Para vender o seu feijão, tem que pagar 4,5% de Simples pro governo. Daí você percebe que a maior parte dos clientes compra um kilo de feijão, então resolve fazer pacotinhos prontos de 1kg para agilizar o atendimento do cliente. Daí vem um fiscal e aplica uma multa que te obriga quase a fechar o negócio. A partir do momento que você ensaco o feijão, o imposto pula de 4,5% para 14,5%, pois tem que pagar 10% de IPI.

Parece estúpidez, e é mesmo! Se você ensaca na hora e vende, tudo bem. Ensacou antes, paga 10% pro governo.

Seria ótimo ter um KIT do IALL ou do Baby Wonder, mas KIT de peças para 10% mais imposto. Fica mais caro vender tudo junto que cada item separadamente. É por isso que não tem KIT para vender.

Quem quiser KIT desses amplificadores, vejam em quem vão votar na próxima eleição. A culpa é do governo que pusemos lá!

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #9 : 04 de Setembro de 2011, as 19:23:54 »

Pôxa, apagaram o meu post pedindo um kit do IALL?

Eduardo eu concordo com você sobre os impostos e tal.

Mas nos não tivemos outros kits por aqui? ( o último foi o do Phase90 ) Porque não o do IALL?

Abraço.
« Última modificação: 04 de Setembro de 2011, as 19:35:57 por Ferro_Velho » Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #10 : 04 de Setembro de 2011, as 19:39:43 »

Oi Ferro_Velho

Dê uma olhada nas regras do fórum. Posts que não acrescentam informação ao tópico são apagdos sem aviso prévio.

Uma coisa é fazer KITs informalmente, outra é disponibilizar comercialmente. Quando você pergunta para mim, tendo a ver a coisa pela ótica do comercio formal.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Di. Rocha
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 8



« Responder #11 : 05 de Setembro de 2011, as 11:21:05 »

Eduardo,

Sua analogia como sempre é perfeita, mas se soubermos onde "fazer-mos a feira inteira", mesmo à granel, porém "embalado na hora", creio que resolvemos o problema sem mais problemas com o fisco. Não conheço bem os trâmites da cadeia perversa de impostos que nos avilta. Perdão se disse alguma asneira...rsrrsrsr  Wink
Registrado

Di. Rocha
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #12 : 05 de Setembro de 2011, as 11:42:31 »

Bom, se você for na minha barraquinha na feira e escrever WONDER na busca, já vai achar boa parte de cara. O resto é miudeza que tem também no mesmo lugar.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Di. Rocha
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 8



« Responder #13 : 05 de Setembro de 2011, as 20:18:10 »

 Cheesy Sem dúvida alguma que encontro......rsrsrssrsrs
Estou planejando algo nesse campo, mas me falta tempo e grana para tal uso no momento. Quando estiver em plenas condições motarei um 10.5, afinal, nenhum handmaker que se preze pode usar tal título sem que monte pelo menos um desses; então terei a honra de ir buscar os insumos na sua "barraquinha".

Abraço
Registrado

Di. Rocha
Jupterra
Visitante
« Responder #14 : 08 de Novembro de 2011, as 09:43:23 »

Montei um IALL 10.5 com uma 12AX7 como Pré e no lugar do transformador de saída experimentei vários pequenos transformadores e o que casou (+ ou -) dá algumas variações e satura com pouco volume... totalmente inadequado!
O negócio é aguardar o Eduardo e o Hgamal, nesta solução. $$$

Aguardemos.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal