Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 03:48:02


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: 3PDT e Knobs Fulltone - Boss  (Lida 23766 vezes)
Wilow
Visitante
« Responder #45 : 25 de Janeiro de 2012, as 14:51:43 »

Ainda tem knobs da boss? Se tiver msn ou e-mail passa ai pra gente acertar detalhes.
Obrigado desde já.
Registrado
BrunoF
Visitante
« Responder #46 : 27 de Janeiro de 2012, as 20:24:43 »

Olá Pessoal,

Primeiramente, venho me desculpar se frustrei as expectativas de alguém além da minha.
Infelizmente a Receita/Correios, trancou minha importação e Todos o produtos que anunciei neste tópico foram devolvidos para o remetente.
Perdi 80 Us$ que paguei de frete ao vendedor.

A todos que me enviaram Mps, irei esclarecer a causa. ok?

E pra finalizar, se alguém puder me ajudar nestes "tramites" de importação. Agradeceria muito.
A pouco tenho CNPJ e creio que isto possa ajudar.

Muito Obrigado, amigos!
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #47 : 27 de Janeiro de 2012, as 20:27:59 »

Eita! Que coisa hein!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
carteiro
Visitante
« Responder #48 : 27 de Janeiro de 2012, as 20:55:23 »

Entre no site do correios - www.correios.com.br - para sua empresa - importação. Tem tudo lá para exportação empresa (pessoa jurídica), e pessoa jurídica.
já consultei um despachante aduaneiro e as taxas do despachante aduaneiro é bem maior que o desmbaraço feito pelos correios. Além do mais como pessoa jurídica você poderá importar até 3.000U$ - valor da mercadoria+frete+seguro, se houver.
Pessoa física - até U$ 501,00. Aconselho antes de executar a compra, combinar com o vendedor o valor da nota. Geralmente eles costumam fazer 50% do valor para diminuir o valor do imposto que é em cima do valor total da nota+frete. http://www.correios.com.br/empresa/exporta_importa/importacoes.cfm.
Abre este link q tem mais informações lá, ok? è fácil se cadastrar. Se tiver alguma dúvida tenho prazer em pegar a informação com o pessoal da REVEN, ok?
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #49 : 27 de Janeiro de 2012, as 21:03:28 »

Eu já comprei 3pdt direto da china e quase perdi a mercadoria. Tive que dar explicações para receita federal a respeito da quantidade (que configurava produção ou comércio). Tive que enviar também o comprovante da transação, o que enviabilizou o valor menor no invoice. Fui avisado que no caso de outra compra como pessoa física a mercadoria seria devolvida
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
carteiro
Visitante
« Responder #50 : 27 de Janeiro de 2012, as 21:10:43 »

é Jairo! Tudo o que passa de três peças, configura importação de produtos para revenda. O pessoal da Receita é muito rigoroso a respeito disso e bloqueia; Eles não tem a mínima noção do que é montar um pedal e que um mesmo pedal pode usar mais de uma chave. É complicado. Mas podemos usar o correio. Tem importa fácil direto da china. Muito bom. Já usei e aprovei.
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #51 : 27 de Janeiro de 2012, as 23:27:12 »

Nada a ver isso ai de mais de 3 iguais ser considerado comércio.

Se fosse assim meu kit para montagem com 100 leds nunca chegaria, e olha que custou só 4 reais.

Não existe nenhuma lei que cubra isso.

A lei do NTS é bem clara 500 dolares por mês, mais que isso você tem que entrar com descrição completa.

Não importa se é 200 Pendrives ou 1 jaqueta.

O que aconteceu é que o vendedor deve ter declarado como um gift ou declarou um valor ridículo, ou o vendedor ou o comprador fazem parte da lista de restrição de importação.

Nesse caso a receita não emite o NTS estimado (imposto aleatório baseado em uma tabela) quando acha que o produto não condiz com o valor declarado, ela simplesmente retorna o pedido.


Formas mais fáceis de entrar para a lista da receita:

1o Importar ou exportar materiais bélicos sem autorização, reprodução de material bélico (tipo marcadores de PB com formatos reais), laser bélico, lunetas bélicas...

2o Importar ou exportar drogas ou alimentos sem aprovação de importação pelo ministério da saúde...

3o Importar ou exportar materiais de risco, como ácidos, explosivos, combustíveis...

4o Ser reincidente em falsas declarações de imposto sobre importações.

5o Ser reincidente em falsas declarações de conteúdo da encomenda.

6o Ser reincidente em casos de devolução por cobrança de imposto, por exemplo eles cobram um imposto, ai você não vai nos correios pagar e pegar, ai o produto volta para o remetente.



De qualquer outra maneira o caminho é o mesmo.

O remetente descreve o que tem dentro e quanto custa e envia, chega na receita, eles comparam o valor do frete x o preço declarado, o tamanho e o peso x o produto declarado, se algo não bate eles abrem, e emitem um NTS "estimado", ai eles liberam para os Correios, que entregam uma notificação de imposto na sua casa.

Nesse ponto ou você paga o valor aleatório, ou pede revisão de valor de NTS com o formulário correto, ou deixa para lá e os Correios devolvem para o remetente, mas lógico não sem antes passar pela receita novamente, é nessa hora que o caso 6 acontece.

E se acontece, pode crer, é melhor pedir os produtos em nome de outra pessoa da família.

Essas listas podem ser oficiais, quando de fato existiram crimes envolvidos, ou extra oficiais, quando um dos 3 postos da receita te bloqueia.

Por isso tem gente que consegue comprar dá China (que vem pelo Paraná) mas não consegue trazer USPS EXPRESS (que vem por SP).
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2012, as 23:38:52 por felixmeirelles » Registrado
visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« Responder #52 : 28 de Janeiro de 2012, as 13:34:05 »

Achei estranho esse lance de 3 iguais ou mais... mas não impossível.. na volta das viagens do Paraguai, se vc trouxer mais de 3 itens iguais com certeza eles te barram
Registrado
carteiro
Visitante
« Responder #53 : 30 de Janeiro de 2012, as 21:07:24 »

Boa Noite Felix! Não quero te contradizer, mas venhamos,...100 leds, luzinhas, (ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ) comparado a componentes como chaves e potenciometros é bem diferente. E digo com certeza que todas as correspondencias internacionais, CH, IT, PT, US, etc,... vem para o paraná e passam pelo CTCE de londrina, porque eu vejo os containers todos os dias, e que foi feito um Teste para que um funcionário do CTCE ficasse na máquina de RX, Enviada para londrina para este fim. Quanto ao valor, sim, tem a ver, no site do correio tem a discriminação de valor para importação pessoa física e pessoa jurídica. Mas sem imposto só se a receita liberar sem passar pelas mãos dele, o que vem acontecendo com frequencia por falta de pessoal. Como você mesmo disse, material bélico não pode, mas chegou em nossas mãos uma pistola. Passou, mas não pelo RX do correio que devolveu para a receita.
Uma cobra, que passou pela receita, mas não pelo correio, que enviou para a polícia federal, e assim por diante que não divulgamos por motivos de segurança, ok.
Registrado
BrunoF
Visitante
« Responder #54 : 05 de Fevereiro de 2012, as 11:38:37 »

Entre no site do correios - www.correios.com.br - para sua empresa - importação. Tem tudo lá para exportação empresa (pessoa jurídica), e pessoa jurídica.

Brigadão pela ajuda e pela disponibilidade! Você sabe mais ou menos quanto que eu teria que pagar pelo desembaraço feito pelos correios? São os R$150 reais + impostos, mesmo?
Me cadastrei aqui e vou ver as documentações.

Abraço!
Registrado
carteiro
Visitante
« Responder #55 : 09 de Fevereiro de 2012, as 19:55:32 »

Bruno! b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)?
É isso mesmo. O trabalho de desmbaraço feito pelo correio é de 150 reais. O imposto geralmente é o de 50 a 60% do valor da nota somado com o frete, ou seja. O imposto é sobre os dois, portanto se conseguir com o fornecedor enviar o invoice abaixo do valor, e enviar o dinheiro em duas remessas, o imposto será bem mais suave, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ. Costumo fazer assim. Fazem uma invoice+frete no valor de uma remessa de dinheiro ou fatura de cartão, e a outra complementar maior que não é apresentada aos correios. Consegui explicar?
Se tiver outra dívida pode perguntar, ok? Abraços...E boa compra.
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal