[VENDIDO] Guitarra SX Les Paul Pirate

Started by Finck, 14 de November de 2011, as 16:48:49

Previous topic - Next topic

Finck

Handmaker
Guitarra SX modelo Les Paul, série Pirate nova (mesmo), com bag. Captador do braço é original, e o da ponte é Kent Armstrong. Elétrica perfeita (refeita), encordoamento Ernie Ball 0,10 novo.

Importante: este modelo tem braço parafusado.

Motivo da venda: quero levantar uma grana para comprar/montar um amp valvulado.

Esta guitarra nas lojas é vendida na faixa dos R$ 750,00, sem bag. Eu estou pedindo R$ 600,00, mas aceito contra-oferta. Para Grande São Paulo podemos combinar um local de encontro, ou o interessado pode vir pegar aquí em casa (Vila Prudente, perto do Shopping Central Plaza). Para outros locais, alguma maneira de enviar pode ser negociada (não tenho experiência com despachos).

Abraço

Finck
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

Finck

Handmaker
Baixei para R$ 500,00 !
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

Brunotrema

**
Freqüente
Ve pra mim o frete 15809020... sei que é complicado mandar pra longe, mas não acho aqui na região a um preço convidativo, e na net tá meio caro...
+ Inteligência é um imperativo do Universo +