Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 20:30:20


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Tutorial] - Postando Fotos no Imageshack para o Handmades  (Lida 8327 vezes)
ApAcHe*
Visitante
« : 16 de Novembro de 2011, as 19:07:03 »

Fala galera, beleza? Espero que sim

O Bossman tinha citado sobre a dificuldade de se postar fotos no Handmades da forma que eu, Güero, Big, Tiagojoy e tantos outros postam, pois nós utilizamos servidores externos, no meu caso o Photobucket ou Imageshack, que livram o servidor do Handmades deixando com mais espaço para arquivos .pdf que são mais importantes, só que no Imageshack é mais rápido ao meu ver e não precisa registrar, então vamos lá passo-a-passo, caso tenham dúvidas, podem ir postando que eu vou respondendo de acordo aos meus conhecimentos

Lembrando que para melhor visualização, é importante redimensionar as imagens no Paint para perto de 800x600 para facilitar a visualização, ou reduzir a porcentagem da imagem de acordo a resolução, caso a câmera pegue 16Mpxls, reduza bem mais do que uma câmera que pega

Vamos lá:

1 - Abra o site: http://imageshack.us



2  - Depois disso, clique em "Browse" (a seta indica tudo o que tem de fazer em todas as imagens)



3 - Logo, selecione os arquivos necessarios, veja na marca vermelha que é o tamanho dos arquivos que está colocando, logo, Clique em Carregar





4 - Aqui é a imagem dos Arquivos carregando



5 - Pra quem não tem conta, aparecerá essa imagem (recomendo não fazer conta, é 10 segundos de vida perdido), Clique na foto para aparecer as opções



6 - Pra quem tem conta, como é meu caso, uma conta inútil, aparece essa imagem, basta clicar no "olho" que tem do lado da foto para visualizar



7 - Agora atenção: Depois que clicar vai aparecer a foto com as opções laterais, clique em "Inserir essa imagem"



8 - Assim que clicar, vai aparecer os links, para postar aqui, copie a opção "Forum"



9 - Depois disso, só Ctrl + C e Ctrl + V e não esquecer de apagar o link do Imageshack





Pronto! Agora só postar várias fotos de pedais, amps e afins, qualquer dúvida, pode ir postando que eu vou respondendo, ah, pode ser qualquer imagem, só não esqueçam de redimensionar no Paint pois se não fica alterando o layout do fórum e fica ruim para ler

 Legal!



Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #1 : 16 de Novembro de 2011, as 23:05:45 »

Agora sim!  Bravo
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #2 : 09 de Dezembro de 2011, as 18:00:22 »

Alguém sabe ai como posta fotos do 4shared direto aqui ? Porque eu já tenho uma conta criada lá e não queria criar outra no imageshack ou ter que deixar as fotos em dois lugares diferentes.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
ApAcHe*
Visitante
« Responder #3 : 09 de Dezembro de 2011, as 18:06:41 »

Alguém sabe ai como posta fotos do 4shared direto aqui ? Porque eu já tenho uma conta criada lá e não queria criar outra no imageshack ou ter que deixar as fotos em dois lugares diferentes.

No Imageshack, não precisa criar conta, daí só colocar aqui, mas procure o link que joga no fórum que deve dar certo
Registrado
dartagnan
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 42



« Responder #4 : 09 de Dezembro de 2011, as 18:27:28 »

Bossman

Na página da foto que vc postou no 4shared, tem alguns códigos abaixo da foto.

Um deles é Forum ou p/ fórum (estou no trampo e o 4shared é bloqueado aqui).

É só copiar esse código na sua resposta e aparece uma miniatura de sua foto aqui.

Abraços
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #5 : 09 de Dezembro de 2011, as 20:41:30 »

Obrigado dartagnan e Apache, vou tentar fazer.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
fallout
Visitante
« Responder #6 : 31 de Dezembro de 2011, as 18:17:17 »

Bom, não vi a nescessidade de criar um topico só para minha duvida então vou perguntar aqui. Como que insere um link em uma palavra?
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #7 : 31 de Dezembro de 2011, as 18:42:27 »

Bom, não vi a nescessidade de criar um topico só para minha duvida então vou perguntar aqui. Como que insere um link em uma palavra?

Código:
[url=o link que você quiser colocar . com] a palavra ou palavras[/url]

Exemplo

Código:
[url=http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=rules]Leia as regras[/url]

Vira isso.

Leia as regras

Abraços.
Registrado
fallout
Visitante
« Responder #8 : 31 de Dezembro de 2011, as 19:53:17 »

Obrigado!
Registrado
Rodream
Visitante
« Responder #9 : 01 de Maio de 2012, as 20:24:02 »

E no caso de pdf como é?
Registrado
UH!Bom
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #10 : 01 de Maio de 2012, as 20:35:54 »

E no caso de pdf como é?

Se é que eu entendi, seria a mesma coisa que o Plautz disse.

inté.
Registrado

by UH!Bom
Rodream
Visitante
« Responder #11 : 01 de Maio de 2012, as 21:48:20 »

Ate ai eu entendi. Mas eu quero saber se para postar pdf no fórum é no m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) esquema das fotos? Se não, como?
Registrado
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #12 : 01 de Maio de 2012, as 22:10:08 »

Use o 4shared.com
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
Rodream
Visitante
« Responder #13 : 01 de Maio de 2012, as 22:46:46 »

Use o 4shared.com

Ok. Obrigado.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.06 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal