Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 05:28:12


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 70 71 [72] 73 74 ... 82   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Poste a foto do seu set  (Lida 596623 vezes)
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1065 : 11 de Setembro de 2014, as 23:43:13 »

São mesmo e este é o ULTRA FUZZ! Um outro dessa mesma série, o Power Drive, lembra muito o Klon, são muito bons!

Há quem diga que esse seria o primo pobre do Fuzz Factory do Zachary Vex. Eu discordo, acho até esse mais sofisticado e de som mais gordo!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
zekkez
Visitante
« Responder #1066 : 12 de Setembro de 2014, as 22:02:26 »

Esses  pedais da linha analógica da Zoom são dignos de nota.  Muito bons mesmo.
O único que não tenho é o Tri-Metal (não é bem minha praia). Em compensação tenho dois Power Drives !  Cheesy

Mas o meu preferido é o Hyper Lead.  Bota pedal poderoso e flexível ! Controles de Ganho, Volume, Agudos, Graves, Médios e Foco dos Médios.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1067 : 13 de Setembro de 2014, as 01:32:25 »

Preciso conhecer esse Power Lead, você compararia com algum outro que conheça?
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
zekkez
Visitante
« Responder #1068 : 13 de Setembro de 2014, as 20:19:33 »

Aí vão dois videozinhos.

https://www.youtube.com/watch?v=dNIECSutAig
https://www.youtube.com/watch?v=MDiXOI3De_o

Nenhum deles faz jus ao pedal, mas serve para conhecer.
No meu modesto entender ele proporciona o seu melhor em leads (linhas melódicas e solos que necessitem boa sustentação).

Soa como um distortion, inegavelmente. Na linha dos BSIABs, MI Audio Crunch Box. Saturado e comprimido, com a flexibildade de um tone stack bem completo. Acho que este diferencial acrescenta bastante ao pedal.

Se alguém se habilita ! Achei meio caro. Ainda mais sem a caixa, manual e a fonte que acompanhava...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587842235-pedal-zoom-hyper-lead-hl-01-made-in-japan-super-conservado--_JM

Alguns dados: 

http://www.manualslib.com/products/Zoom-Hyper-Lead-Hl-01-2939573.html

-----
Comentário do conhecido Ivlark sobre o pedal:

Definitely worth it, I don't know why I haven't done it yet to be honest with you. My favourite distortion pedal by a mile, well not with my Engl because for some reason it sounds like a can of bees with that, but through all my other amps it's awesome.

Aqui:

http://freestompboxes.org/viewtopic.php?f=1&t=20503

Fotos internas, que mostram (lamentavelmente) os componentes smd:

http://www.flickr.com/photos/stevebjorck/8178324869/
« Última modificação: 13 de Setembro de 2014, as 20:32:45 por zekkez » Registrado
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #1069 : 25 de Outubro de 2014, as 14:18:19 »

No momento tenho usado Guitar Rig, então, estou sem set, mas deixo as fotos das minhas meninas:


.

.


Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
« Última modificação: 25 de Outubro de 2014, as 14:23:17 por andrefreitas » Registrado
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #1070 : 26 de Outubro de 2014, as 09:19:37 »

8 cordas Huh?. Eu tenho uma Ibanez 7 cordas. Ela é passiva e simples, mas curto demais o som dela, ainda mais com um drive bem pesado Evil. Nunca vi uma 8 cordas de perto.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1071 : 27 de Outubro de 2014, as 08:42:17 »

Set básico de estréia para os shows "A Floresta de Fogo e Outras Histórias da Mata" de Marcus Antônio Moura & Band no CCJF do Rio de Janeiro. Possivelmente será esse mesmo até o final da série de shows. Aprovado!




Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #1072 : 27 de Outubro de 2014, as 09:24:52 »

8 cordas Huh?. Eu tenho uma Ibanez 7 cordas. Ela é passiva e simples, mas curto demais o som dela, ainda mais com um drive bem pesado Evil. Nunca vi uma 8 cordas de perto.

marcao_cfh A 8 cordas é uma menina difícil de se domar...  Cheesy mas é uma guitarra fantástica, pra estudar inversão de acordes, é perfeito, fora o baixo que da pra fazer com o bordão. A 7 cordas, fica afinada em Drop G# que é uma afinação bem baixa também, rs da pra assustar um pouquinho. haha Já a 6 cordas, vai pra Drop C, pesado pra algumas ocasiões. Essa tendência de afinações baixas são bem legais, já tem alguns meses que não uso afinação Standard mais.

Alex, que setzinho legal, me empresta ele ?!  Cheesy  Legal!

Abraços!
Registrado
zekkez
Visitante
« Responder #1073 : 27 de Outubro de 2014, as 10:30:30 »

Uma Fender GC-1 By Roland , Alex ?

Também pegou uma destas pechinchas ?

Excelente instrumento.  Me arrependo de não ter comprado outra ! hahahahah
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1074 : 27 de Outubro de 2014, as 10:49:13 »

Se eu conseguir vender umas guitarras aqui, devo pegar a sunburst. Depois de alguns upgrades elas não deveram nada às americanas.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
zekkez
Visitante
« Responder #1075 : 27 de Outubro de 2014, as 11:10:13 »

O Blog Louco por Guitarra informou que ela é feita de partes Made in USA.
O Braço com 22 trastes e um indicativo.  Creio que a única diferença é o set de captadores cerâmicos.
Creio que o big block da Ping Wong , em zamak , é o mesmo que equipa as Americanas, exceto as vintage que utilizam o Steel Block.
Acho até melhor, pois os blocos de aço possuem as medidas exageradas, com o string pitch de 11,3. As cordas "E" ficam próximas demais da beira da escala.

Paguei 1k8 na minha ! Preço de ocasião. Devia ter comprado mais uma por este preço.  Mas eu já tenho outras 04 Fenders Strato e espaço cada vez menor.
Fiz bem em deixar passar. Ainda que a comprasse para negócio, dificilmente venderia, pois costumo me apegar às coisas.
Havia combinado com meus botões de ter, no máximo, 12 guitarras.  Já tenho 32 !  Toma na Cabeça

Ainda este mês deixei passar uma Strato American Special nova, por 2k9.  Cry
Fazer o que, não é ?  Tenho que me controlar de alguma forma. Se não consigo selecionar algumas para venda, preciso controlar o ingresso de novas.  Cheesy
 
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1076 : 27 de Outubro de 2014, as 11:46:44 »

Eu devo pegar a Sunburst por alguns motivos.
Um deles é o braço com escala de Rosewood.
Outro é que a qualidade é muito boa.
Mais um é que preciso de uma guitarra "spare" com a parte de "captador hexafônico mais contorles do GK" para usar com o GR-55 e o GR-1.

Os captadores não são ruins pra quem curte singles cerâmicos! Eu não curti e pus os Two Tone da Guitar Garage que tinha aqui, e deixei de vendê-los.

Eu achei tão melhor uma guitarra feita e ajustada pra esse propósito que vendi o GK-3 que veio com o meu GR-55.

Quanto à ponte, é bem fuleira. Não sei as AmSpecial, mas as AmStd vêm com blocos de aço, não zamak ou "pot metal". Apenas tem aquela redução para não esbarrar tanto na parede da cavidade. Além de não terem as cordas apoiadas na base em baixo. Essa ponte é a que equipa as MIM, normalmente. Um lixo, logo devo trocar tudo pela nova do Manara. Por enquanto está soando legal apenas com a troca do bloco e da alavanca. Mas nem tenho como parar a guitarra pra manutenção, pois a uso quase que diariamente.

Devo me desfazer de três guitarras para poder encarar a GC-1 Sunburst.
« Última modificação: 27 de Outubro de 2014, as 11:48:29 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #1077 : 27 de Outubro de 2014, as 11:49:15 »

marcao_cfh A 8 cordas é uma menina difícil de se domar...  Cheesy mas é uma guitarra fantástica, pra estudar inversão de acordes, é perfeito, fora o baixo que da pra fazer com o bordão. A 7 cordas, fica afinada em Drop G# que é uma afinação bem baixa também, rs da pra assustar um pouquinho. haha Já a 6 cordas, vai pra Drop C, pesado pra algumas ocasiões. Essa tendência de afinações baixas são bem legais, já tem alguns meses que não uso afinação Standard mais.

A minha eu abaixo a afinação, mas só um pouquinho. Deixo meio tom abaixo. Não gosto de afinação padrão, só uso com a banda que estou tocando, mas vou propor pra abaixarmos meio tom. Em casa, sempre uso meio tom abaixo. Claro que é pouco, perto do seu tom e meio abaixo Cheesy.

Havia combinado com meus botões de ter, no máximo, 12 guitarras.  Já tenho 32 !  Toma na Cabeça

 Huh?
Registrado
zekkez
Visitante
« Responder #1078 : 27 de Outubro de 2014, as 12:24:30 »

Também prefiro escala em Rosewood ou Ébano. Ou qualquer coisa que não danifique tanto como o maple no caso de reffreting.
Mas a minha GC-1 também é uma blackie !  Não dá para escolher muito aqui em Pindorama. Ainda mais pelo preço.

Nem me interessei pelas capacidades hexafônicas da bichinha. Bastava o tradicional das Stratos por um precinho camarada para despertar minha cobiça.
Mas confesso que fiquei balançado por um dos pedais da Roland que ela pode utilizar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599380441-pedal-roland-gr-s-boss-sintetizador-v-guitar-space-top-guit-_JM.

Quanto aos blocos, comprei dois do Carlos, com a haste de alavanca inox de fabricação própria dele, o tal de Virtual Pop In. Conquistaram a minha afeição !
A haste fica bem justa na cavidade, graças ao sistema de bucha similar ao da PRS, evitando o desgaste na rosca.

Pessoalmente prefiro o sistema das alavancas Wilkinson.  Haste sem rosca com fixação e ajuste da mobilidade por parafuso allen. O problema das Wilkinsons é o espaçamento dos 6 parafusos de fixação no corpo, diferente da Fender Mex.

Por estas e por outras é que dá para recomendar com louvor os blocos do Carlos Manara.  Inclusive, ele está vendendo blocos prontos e completos agora.  Uma excelente opção.
Comprei dele um jogo de molas em inox, mas não tive oportunidade e paciência de experimentar.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #1079 : 29 de Outubro de 2014, as 12:17:39 »

zekkez

Eu li 32 guitarras?
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Páginas:  1 ... 70 71 [72] 73 74 ... 82   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal