Poste a foto do seu set

Started by chcl23, 08 de October de 2009, as 23:43:36

Previous topic - Next topic

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Eu gosto bastante de viajar nas gravações, mas só com o que se pode tocar ao vivo, ou seja 2 guitarras e os efeitos que se tem em mãos.
tem gente que enche a música de sons e efeitos e tudo chega na hora de tocar ao vivo ou nem sabe fazer ou n tem mais o programinha pra ajudar. rsrsrsrrsrs
"O essencial é invisível aos olhos"

rafammbass

Guest
Quote from: biglouis on 10 de November de 2010, as 13:17:50
Quote from: Battery Acid on 10 de November de 2010, as 13:12:28
A galera não costuma levar a sério, mas eu compro até palheta por lá, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.

Somos 2...  (rckt

3, da boa e de baciada!

bec2010

Guest
estou na fissura de mandar vir um guita de fora...

DiegoXD

Guest
Taê meu set ainda incompleto pessoal ^^

Ainda falta entrar um Bluesbreaker, um Dist+ e um Booster  (guitar_player

Vino

Guest

arifrei

Guest
estou fazendo outro pedalboard pra pelo menos acomodar o wha + volume + noise e um AB loop selector...e estou na duvida entre o rocktron rampage e o gt2 pra fikar titular no set....esse shred master não sai dai nem por decreto!!!!  (rckt   

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: arifrei on 18 de November de 2010, as 20:45:47
estou fazendo outro pedalboard pra pelo menos acomodar o wha + volume + noise e um AB loop selector...e estou na duvida entre o rocktron rampage e o gt2 pra fikar titular no set....esse shred master não sai dai nem por decreto!!!!  (rckt   

Esse Rampage tá pedindo pra ser clonado   >d
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

arifrei

Guest

Esse Rampage tá pedindo pra ser clonado   >d
[/quote]

demorou...ja procurei na net layouts desse pedal e nunca achei  :'( esse pedal eh um arrazaquarteirao ...alias ele n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) eh muito sutil...hehe vc aumenta o ganho ele  (rckt   vc diminue e ele  (rckt   uhauha but i like it  :-)

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: arifrei on 18 de November de 2010, as 22:07:27

demorou...ja procurei na net layouts desse pedal e nunca achei  :'( esse pedal eh um arrazaquarteirao ...alias ele n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) eh muito sutil...hehe vc aumenta o ganho ele  (rckt   vc diminue e ele  (rckt   uhauha but i like it  :-)

Vamos clonar então....fotos....muitas fotos com macro acionado

ApAcHee*

Guest
Se fosse para Clonar, eu mandava o pedal para alguém (Güero) e já dava essa contribuição

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: ApAcHee* on 18 de November de 2010, as 22:59:04
Se fosse para Clonar, eu mandava o pedal para alguém (Güero) e já dava essa contribuição

Se quiser mandar pra mim, pode sim...combinamos o envio. Após 22 de Dezembro tô com tempo pra trabalhar nisso.

rafammbass

Guest
Quote from: Güero 2.0 on 18 de November de 2010, as 23:26:49
Quote from: ApAcHee* on 18 de November de 2010, as 22:59:04

Se quiser mandar pra mim, pode sim...combinamos o envio. Após 22 de Dezembro tô com tempo pra trabalhar nisso.

MANDA POR FAVOR!

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com
depois de pedir desse jeito
eu faria uma campanha "mande um pedal para o güero clonar" (rckt

arifrei

Guest
demorou...só me mandar o endereço e q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) ele esta livre pra fazer isso  ;D

juarezjz

*
Iniciante
Tenho um desse aqui que estou usando bem pouco se quiser eu posso a enviar para o Güero