Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 03:14:11


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 68 69 [70] 71 72 ... 82   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Poste a foto do seu set  (Lida 595415 vezes)
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1035 : 22 de Abril de 2014, as 18:49:10 »

Esse é o set básico que estou experimentando com a minha Dano transformada em sitar elétrico. Ainda poderão ser adicionados para experimentação um Delay e um Compressor AQR, vamos ver!



Electric Sitar Set Danelectro 56-U2 ( com Gotoh Buzz Bridge e cordal genérico) passando por EHX MicroPOG, EHX Ravish Sitar & TC Electroniscs Mini HoF entrando em um Valve Junior modificado ( Epiphany 01 ) com gabinete com um falante Weber 12" Alnico.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
yurice
Visitante
« Responder #1036 : 09 de Junho de 2014, as 17:43:05 »


Huh?Huh?? (tentem adivinhar Sarcasmo)

Acho que essa guitarra é uma Michael Rino, acertei?
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #1037 : 15 de Julho de 2014, as 19:25:37 »

Pedalboard novo merece foto nova!





Pedalboard nova, setup antigo (leia-se o mesmo há duas semanas, hahaha). A cadeia de sinal é a seguinte: Guitarra > Wah (clone do Teese RMC3) > clone do D*A*M Grease Box > clone do Phase 90 Script > Boss SD1 convertido pras specs do Landgraff Overdrive > clone do Bixonic Expandora > Oliver CE-30 reformado > clone do Mad Professor Deep Blue Delay > Boss TU-3
A pedalboard é uma Wood Rock
Registrado

GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #1038 : 15 de Julho de 2014, as 21:06:11 »

Segue o meu com muita vergonha.......os pedais são(joyo hi gain, diga-se de passagem é um ótimo pedal), Booster SHO(thanks to FVOB), Rebote 2.5(foi uma troca minha com o grande mestre dos pequenos pedais), Krank(este era do nosso amigo Tuffoeffect) e um RAT(Placa comprada do Rafambass).
Ficou de fora um Afinador, Fonte Gramorin( Legal!), clean booster que estou finalizando pintura, um HG1(estou tentando fazer funcionar com a ajudas de todos), um Dr. Boogie que está incompleto(placa do Gustavo Leitão) e um D+ com mods de led e diodos(este eu esqueci de colocar na foto).
A guitarra foi um dia uma golden(acreditem), Retrabalhei o corpo, troquei escala, travei floyd, refiz eletrica, instalei push-pull, pintura nova e captadores Di'mmarzio(DP100 ponte e Paf Pro braço).
O ampli já foi modificado para Marshall  Evil





« Última modificação: 15 de Julho de 2014, as 21:12:45 por Plautz » Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
Rósceli Mello
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 50

Obrigado
-Dado: 29
-Recebido: 74


Saudações a quem tem coragem!


« Responder #1039 : 31 de Julho de 2014, as 21:21:25 »

Set atual - Da esquerda para a direita e de cima pra baixo - Phase 45 - Fuzz Face - TS - Orange Compressor
Noise Reducer - Analog Chorus - Triple Wreck - Distortion - Wah Hell Boy
LP Stagg e Amp Staner

« Última modificação: 31 de Julho de 2014, as 21:23:29 por Rósceli Mello » Registrado

Tudo bem, você se mandou
Não aguentou o peso da barra
Que é escolher viver de verdade
Se cagou, parou na metade
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1040 : 02 de Agosto de 2014, as 00:26:46 »

Novo setup pra enfrentar os shows do YBY e do Marcus Antônio Moura.

O amp já sei qual será: O Novo Spartan do Haroldo Gamal, excelente Head!!! A caixa é que ainda vou ver...



A cadeia é composta por: 1 - Seletor de duas entradas, um A/B box, basicamente, pra alternar, nesse caso, entre a guitarra e o sitar elétrico; 2 - um FoxxToneMachine clone (octave up Fuzz) especialmente mojento feito pelo João Emilio Costa Cury da BigEffects; 3 - BOSS Noise Supressor e na cadeia dele: 4 - Mooer Triangle Buff Fuzz e 5 - Phase 90 mojentoso também, só que feito por mim; 6 - RAT pequenino feito pelo Adiel Ricci da AQR FX; 7 - EHX Ring Thing (Ring Modulation and MORE); 8 - EHX Ravish Sitar (Complexo, faz coisas que só ele faz...rs); 9 - EHX Iron Lung (Vocoder); 10 - BOSS Volume Pedal; 11 - TC Electronics Flashback (Delay); 12 - Buffer Mixer feito por mim para usar fx chupa-cabra como o 13 - Behringer RV-600 (Reverber); 14 - TC Electronics HoF Mini e finalmente 15 - BOSS RC-2 (Looper)
« Última modificação: 02 de Agosto de 2014, as 00:28:45 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #1041 : 05 de Agosto de 2014, as 19:56:26 »

Cadê o DL4?
Esse flashback tem tap?

Reverb Behringer? Tem certeza?
Ele vai na outra saída da A/B?

E depois do A/B na outra cadeia?
Do RAT vai pro Ring Thing?

Queria ver o som desse IronLung na sua guitarra. Ou é na Sítara?

Você usa a saída pra mic dele?

Muito Zen essa pedalboard.

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #1042 : 05 de Agosto de 2014, as 22:37:34 »

Eu também tenho esse reverb, tava olhando um tal de Buff'n'blend da beavis audio se bem me recordo, é isso que é o seu loop ligado o Behringer?
Tá lindão esse board.

Abraços
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #1043 : 05 de Agosto de 2014, as 23:00:39 »

Esse FoxxToneMachine é bom mesmo? Como você descreveria ele? Gostaria de montar um desses depois.
Registrado
murbachjean
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 341

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 141



WWW
« Responder #1044 : 06 de Agosto de 2014, as 08:52:34 »

Também estou bem curioso, como é o FoxxTone Machine?
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #1045 : 06 de Agosto de 2014, as 09:52:31 »

Algo do tipo:

https://www.youtube.com/watch?v=X97EV4esZzI

https://www.youtube.com/watch?v=lijG8hw2-nk

https://www.youtube.com/watch?v=Ge3f-lN1g80

Fuzz

« Última modificação: 06 de Agosto de 2014, as 09:59:15 por Roberto Alves » Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #1046 : 06 de Agosto de 2014, as 17:37:40 »

Abaixo o circuito do Vintage Foxx Tone Machine.
http://fuzzcentral.ssguitar.com/foxx/foxxschematic.gif

Ou seja, um fuzz com bastante ganho, dotado de 4 estágios de amplificação em cascata e utilizando clipagem simétrica e/ou assimétrica através de diodos de germânio.
Valeria a pena um layout para ele?
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #1047 : 06 de Agosto de 2014, as 22:02:13 »

No madbeans já tem o layout dele, eu já montei e está tudo ok, belo pedal.
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1048 : 07 de Agosto de 2014, as 00:51:30 »

Roberto, a DL-4 vai bem, mas é "enooooooormeeeee". Esse set está sendo montado pra duas gigs distintas ao vivo basicamente. Dois shows com o YBY e um projeto do flautista/tecladista Marcus Moura do Bacamarte.

A DL-4 está morando numa pedaleira menor usada no violão com a ACV - Aliança Carioca de Violões, um trio de violões do qual faço parte.

O Flashback careta tem tap tempo usando o áudio pra isso. Ele tem um som excelente, mas realmente tem muito menos recursos que a DL-4, mas só daria pra compará-la ao Flashback X4.

Reverber Machine da Behringer usando o buffer/mix para ter apenas o som processado do Behringer misturado ao som original analógico do buffer/mixer. Além de passar a ter truebypass. Usado basicamente no algoritmo SPACE que é um Shime Reverb.

A cadeia é uma só, o A/B box é pra alternar a guitarra e o sitar elétrico.

O Iron Lung é um Vocoder muito bom, apesar do tamanho. Para mim muito mais interessante que o TalkingBox e seu tubinho nojento...rs. Eu uso apenas no amp, com um Samson Q7, que não é nenhuma Brastemp, mas é barato, resistente e quebra um galhão!

A pedalboard é zem, mas é zem nozão. Ficou muito pesada e sem segurança pra transporte apenas com a bolsa acolchoada que a acompanha.

Jones, eu montei um baseado num projeto de "re-housing" de um pedalzinho desses melhoreszinhos da Behringer do Freestompboxes.org. Layout do Leonardo Plautz.

O FoxxToneMachine é um pedal que me chamou a atenção por ser um fuzz octave up diferente dos Octavias da vida. Desde que ouvi Big Electric Cat com o Adrian Belew fiquei doido por ele. Essa versão é bem mojolenta e foi feita pelo Big Louis exatamente como eu pedi! Eu tenho alguns outros com versões um pouco diferentes, incluindo o Experience da Rrescription Elect.(clone) e o FrenchToast da Danelectro (original). A música:

https://www.youtube.com/watch?v=O_kk8mGqBj8
« Última modificação: 07 de Agosto de 2014, as 00:55:44 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #1049 : 07 de Agosto de 2014, as 10:56:50 »

Caraca, que música chata!

Como você foi conseguir ouvir o som desse fuzz nessa música?
Os anos 80 foram cheios dessas coisas chatas!

Fiquei pensando na mulher do vídeo. 32 anos depois, ela já deve ser uma coroa de 60 anos...já era aquela belezura.

 Toma na Cabeça
 
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Páginas:  1 ... 68 69 [70] 71 72 ... 82   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.063 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal