Poste a foto do seu set

Started by chcl23, 08 de October de 2009, as 23:43:36

Previous topic - Next topic

bossman

Administrator
DIY Freak
E aquela proteção de cooler ali na strato?
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

RuyThonson

**
Freqüente
Homenagem ao Phil-X, vi em uma guitarra dele e achei irado.

LuizFeijo

Guest
Quote from: rafafelix on 18 de November de 2014, as 10:37:48
Meu board atualizado com meu GT2 recém montado.

O duro é que não tem mais espaço no board  e ainda quero montar mais pedais!  :D

esse PentaSwitch da Pedrone é bom mesmo, ou é limitado?

rafafelix

Colaborador
Quote from: LuizFeijo on 19 de November de 2014, as 11:24:49

LuizFeijo, acho ele muito útil. Acionar vários pedais com uma pisada só é uma mão (ou pé, nesse caso) na roda. Esse não sai do meu set por nada.

A que você se refere exatamente quando pergunta se ele é limitado?
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

LuizFeijo

Guest
Quote from: rafafelix on 19 de November de 2014, as 11:38:26
Quote from: LuizFeijo on 19 de November de 2014, as 11:24:49

LuizFeijo, acho ele muito útil. Acionar vários pedais com uma pisada só é uma mão (ou pé, nesse caso) na roda. Esse não sai do meu set por nada.

A que você se refere exatamente quando pergunta se ele é limitado?

Como ele tem 5 canais (daí o PEnta) voce acha que ele tem um limite ao unir os pedais?

rafafelix

Colaborador
Quote from: LuizFeijo on 19 de November de 2014, as 11:49:56
Como ele tem 5 canais (daí o PEnta) voce acha que ele tem um limite ao unir os pedais?

A minha necessidade, ele atende muito bem. No primeiro canal, uso o equalizador, só pra som clean mesmo. No segundo, uso wah combinando com drives (ou só wah mesmo, apenas desativando o pedal de drive). Terceiro, apenas drives. Quarto, modulações. Quinto, drives + modulações. Em todos os canais, tem o loop do delay ativado, assim, basta acionar o pedal de delay quando quiser.

Veja a quantidade de possibilidades que tenho e sei que teria muitas outras, apenas ajustando as combinações. Para o que necessito, está perfeito dessa forma, por isso não tiro ele do set.

Agora, se acha que são poucos os loops para o que você precisa, é melhor um looper com mais canais como um OctaSwitch da Carl Martin, por exemplo.

LuizFeijo

Guest
Quote from: rafafelix on 19 de November de 2014, as 12:10:19
Quote from: LuizFeijo on 19 de November de 2014, as 11:49:56

A minha necessidade, ele atende muito bem. No primeiro canal, uso o equalizador, só pra som clean mesmo. No segundo, uso wah combinando com drives (ou só wah mesmo, apenas desativando o pedal de drive). Terceiro, apenas drives. Quarto, modulações. Quinto, drives + modulações. Em todos os canais, tem o loop do delay ativado, assim, basta acionar o pedal de delay quando quiser.

Veja a quantidade de possibilidades que tenho e sei que teria muitas outras, apenas ajustando as combinações. Para o que necessito, está perfeito dessa forma, por isso não tiro ele do set.

Agora, se acha que são poucos os loops para o que você precisa, é melhor um looper com mais canais como um OctaSwitch da Carl Martin, por exemplo.

ok rafa, entendi! ja tinha visto o Pedrone na expomusic e achei muito interessante, :tup v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)

Blonde Hammet

*
Iniciante
  1. blondexhammet@hotmail.com
Invasão xing ling no board... hehe

mercury

**
Freqüente

GuitarCris

Handmaker
Belo armamento.... (guitar_player
Em busca do drive perfeito!!!

rafafelix

Colaborador
Mercury, finalmente encontrei alguém aqui que também tem um Classic T.  :D

Ferro_Velho

Guest
O Classic T é um excelente amplificador, testei um recentemente e se não estivesse fazendo os meus próprios amps, seria o amplificador que eu compraria sem pensar duas vezes.

E ele também tem um feito pelo "meu primo" o Pedrone.

Pois é, descobri que o Augusto Pedrone é casado com uma prima legítima minha, que coincidência hein?

Mais respeito agora comigo aqui ok!   :D

Abraço.

rafafelix

Colaborador
Sim Ferro_Velho, é um belo amplificador realmente. Ele engana com essa aparência pequena, porque fala como gente grande.

E também pesa como gente grande. :P Dá trabalho carregá-lo, apesar de ser compacto, é pesadinho.

Já pensou em conseguir uns descontos com o Pedrone?  :D

Abraços.

Ferro_Velho

Guest
QuoteJá pensou em conseguir uns descontos com o Pedrone?

Ele ainda não sabe que tem essa imensa honra de ser meu primo.  :D

Foi um outro primo meu (e da mulher do Pedrone também) que me falou, quando lhe disse que fazia amps valvulados.

Este outro primo foi quem o conheceu, quando o mesmo esteve por aqui.

Abraço.

mercury

**
Freqüente
Esse Classic T é um bom amplificador mas me deu muita dor de cabeça no começo quando ligava o stand by. Depois descobri uma solda fria. O amplificador do Pedrone eu comprei faz uma ano mas quase nem usei, usei umas 4 vezes no máximo que por sinal ele está a venda se alguém tiver interesse.