Poste a foto do seu set

Started by chcl23, 08 de October de 2009, as 23:43:36

Previous topic - Next topic

Dexter

Guest
digao, esse pedalboard é todo com pedais handmade? Se for vai ser digno de muito respeito, parabéns!

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
E, de preferência, poste uma foto com vista de cima dos pedais.
A julgar pela foto, todos os pedais parecem ser "handmade" mas, foi você quem fez ou comprou de terceiros??

digao

*
Iniciante
Todos fui eu que fiz =) inclusive a fonte que não dá pra ver pois tá embaixo do board e esse 100k buck também. O problema é escolher quais ficarão no board, pois esse é um nano da creation, não cabem muitos pedais =/.

otton

**
Freqüente
rock in roll
  1. ottonguilherme@hotmail.com
Setup que to montando pra tocar na igreja, Tudo handmade menos a pedaleira hehe
O fuzz vou trocar pelo RAT.

Forte Abraço.

bossman

Administrator
DIY Freak
Tocar na igreja com um hells gain ?  >d Não deixe o pastor ver  :-X  :D
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

digao

*
Iniciante
Eu também toco na igreja, mas diferente do Otton, mas não menos "pecaminoso" eu utilizo o Okko Diablo. haha

otton

**
Freqüente
rock in roll
Tenho que leva-lo pra igreja bossman, pra ver se faz um exorcismo porque ele ta meio infernal  >d >d

Tenho dificuldades de tocar na igreja pois gosto de som mais heavy metal ai fica difícil. Mas levo meu HG-1
Porque ele é o pedal mais versátil que conheço, Da pra tocar de blues ate heavy tranquilo.

Forte Abraço

Dexter

Guest
Da experiência que tenho sobre igreja o problema maior se refere sobre a arquitetura, que na maioria dos casos, não contribuem com a "acústica". Daí "àquele" pedal maneiro do ensaio num estúdio não soa tão bem quando se deseja fazer uma performance ao vivo. Mas com a experiência se chega num consenso, uma dica é experimentar um overdrive mais leve. :anjo:

otton

**
Freqüente
rock in roll
QuoteDa experiência que tenho sobre igreja o problema maior se refere sobre a arquitetura, que na maioria dos casos, não contribuem com a "acústica". Daí "àquele" pedal maneiro do ensaio num estúdio não soa tão bem quando se deseja fazer uma performance ao vivo. Mas com a experiência se chega num consenso, uma dica é experimentar um overdrive mais leve. Anjo

Eu achava o drive da pedaleira meia boca, levei pra tocar na igreja e pluguei direto na mesa e gostei bastante, vai entender _

Forte Abraço

Onurb

*
Iniciante

GT2, apenas o canal califórnia
Ross comp
rebot delay 2.5
cab simulator
crybaby modificado
fonte estabilizada
madeira, caixa de vinho chileno  >>(:

GuitarCris

Handmaker
Ainda está bagunçado, faltando pedais......mas dá para ter uma ideia.
Destaque para os BFFX, dos nossos amigos FVOB e Whitebilly. Indico de olhos fechados
Em busca do drive perfeito!!!

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

set bem simples pra tocar hard n' heavy  (hdbngr (hdbngr

v-twin modificado, phase 90, lpb1 modificado, fx loop e um afinador.
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

Diego Bueno

*
Iniciante
I'm back again
Por enquanto não tenho fotos do meu set, assim que der atualizo o post pra colocar foto, mas a princípio tenho:

Guitarras: Squier Telecaster Affinity (Arctic White), Michael Strato GM223 (Natural)
"Pedais": Zoom 505II, Behringer V-Amp2
Amplificador: Orange Crush 35LDX

Entre outros instrumentos, tenho um Sax Alto (comprei pra aprender, mas não rolou ainda), 2 Baterias, 7 guitarras para reformar (uma delas 7 cordas), e planejo comprar um contrabaixo. Montei um TSW mas ainda não finalizei (faltam gabinete e altofalante), e está na lista de montagem o Pré-Amp Twin Reverb, Pré-Clean Handmades, Valvecaster, CryBaby (layout do BigLouis pra caber no chassi de um Onerr) e IALL10.5.

Não nego: sou acumulador, é difícil controlar o G.A.S.  :D

Andshadows

**
Freqüente
https://photos.google.com/share/AF1QipMEkCd4YRUkU4QUIlMYd4UBYRhim4GRF3ERJD8yovQ1tjvaMbUvDnlw9LL6SO64LQ/photo/AF1QipMGU88hV6fnHwFtSa5yCd7hJou9S7mP3d9N9j_p?key=MF92M3B1aVUxa2tIZzlVTkJOcWh4dXIyVkw5V0d3

Meu humilde set em construção.

Guitarras Michael Gm  (de série )
              Strinberg CLG20 (upgrades: Braço de luthier e captador Alnico Classicâ,,¢ humbucker originalmente da epiphone explorer gothic)

Pedalboard Trail Feito por mim
Pedais:

DOD 250 (com modificações)
MXR ZW 44
Crunch Box
rebote delay 2.5*
MXR microAmp

fora do set
SansAmp gt2

Behringer GDI
Boss Heavy Metal (jp)

com exceção do boss e do behringer,(temporariamente aposentados) todos são handmade, O SansAmp e o Rebote por RaphaelDC, os outros por mim.

Adriano_Passos

Colaborador
  1. adriano_fm_guitar@hotmail.com