Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 14:37:03


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 16   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pré Amplificador Handmades - Canal Limpo (Clean)  (Lida 186623 vezes)
DARKSEK
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 398

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 3


Eduardo


« Responder #135 : 24 de Janeiro de 2011, as 21:48:49 »

É só aqui ou com mais alguém o pdf está corrompido? Cry
Registrado

Nunca é demais insistir que a complexidade cumpre um papel essencial na formulação das forma de ação, pois a prática mostra que a análise dos diversos resultados prejudica a percepção, uma vez que é fundamental a importância dos índices pretendidos.
Deef182
Visitante
« Responder #136 : 24 de Janeiro de 2011, as 21:53:56 »

Eu fiquei em dúvida pelo TS808, alguém sabe quanto ele consome ?


DARKSEK

Em anexo o PDF Tongue
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #137 : 24 de Janeiro de 2011, as 22:05:16 »

Eu fiquei em dúvida pelo TS808, alguém sabe quanto ele consome ?


DARKSEK

Em anexo o PDF Tongue

http://www.tonepad.com/project.asp?id=1

Current Draw: ~4.8mA (no LED)
traduzindo:
Consumo de Corrente: ~4.8mA (sem LED)
Registrado
DARKSEK
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 398

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 3


Eduardo


« Responder #138 : 24 de Janeiro de 2011, as 22:15:28 »

Eu fiquei em dúvida pelo TS808, alguém sabe quanto ele consome ?


DARKSEK

Em anexo o PDF Tongue

Cara esta dando o mesmo erro, "There was an error opening this document. The file is damaged and could not be repaired.
Registrado

Nunca é demais insistir que a complexidade cumpre um papel essencial na formulação das forma de ação, pois a prática mostra que a análise dos diversos resultados prejudica a percepção, uma vez que é fundamental a importância dos índices pretendidos.
Deef182
Visitante
« Responder #139 : 24 de Janeiro de 2011, as 22:23:43 »

Valeu mesmo cara, entao um pre e um ts808 com um transformador 12+12/100mA já alimenta os dois tranquilo, bom saber disso, vou fazer uma boa economia  Tongue
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #140 : 25 de Janeiro de 2011, as 08:04:02 »

O pdf não está corrompido. Daqui a algum tempo irei apagar o anexo de sua mensagem, Deef182.

Coloca um transformador de 100ma, mínimo que ainda vai sobrar.

Lembrando uma coisa muito importante que ocorre em nosso querido país: estelionato de corrente. Explico.

Pela ABNT, um transformador com indicação de corrente de 1A fornecerá em cada ramo 500ma. Ou seja, tendo um transformador de 15-0-15, por exemplo, na primeira seção de 15-0 teremos 500ma, e na segunda seção, 0-15, teremos outros 500ma.

Hoje em dia nos transfomadores vem uma etiqueta colada no corpo dele informando a corrente real. Em um transformador de 2A que vi em uma loja, a etiqueta (que descobri ser exigência da ABNT) dizia 940ma. Ou seja, menos da indicada na embalagem. É claro que é motivo para muita confusão...

Prestem atenção nisso.

Se não houver nenhuma indicação, por segurança peçam um transformador de 250ma.

Abraços.
Registrado
Deef182
Visitante
« Responder #141 : 25 de Janeiro de 2011, as 16:10:55 »

Tranquilo, valeu pelo aviso Plautz, acho que vou pegar de 250mA, afinal a diferença é menos de dois reais  Cheesy
Mas valeu pelo aviso, Vou cuidar isso quando for comprar outros transformadores agora...valeuu
Registrado
DARKSEK
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 398

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 3


Eduardo


« Responder #142 : 25 de Janeiro de 2011, as 22:59:28 »

Pronto o problema foi resolvido aqui com relação ao PDF.
Registrado

Nunca é demais insistir que a complexidade cumpre um papel essencial na formulação das forma de ação, pois a prática mostra que a análise dos diversos resultados prejudica a percepção, uma vez que é fundamental a importância dos índices pretendidos.
Diego Costa
Visitante
« Responder #143 : 18 de Fevereiro de 2011, as 10:26:40 »

Galera, me desculpem pela ignorancia e se eu estiver errado, mas baixei o PDF do Clean pra montar aqui, e notei que o Layout para transferencia parece estar "em curto", conforme observado nas trilhas da parte superior da imagem (em anexo).

Nada grave, dá pra resolver isso tranquilo, mas deixo aqui essa observação (ja considerando que posso estar equivocado tambem ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ).

Abraços.
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #144 : 18 de Fevereiro de 2011, as 10:40:46 »

Olha o 1ª layout da pagina 4 , ele está certo.
Registrado

Diego Costa
Visitante
« Responder #145 : 18 de Fevereiro de 2011, as 11:10:04 »

Olha o 1ª layout da pagina 4 , ele está certo.

Olhei até a págna 5, e na pagina 4 só tem o link sobre a fonte 12V  Roll Eyes

Mas ja resolvi aqui, peguei o layout de transferencia à caneta, e espelhei a imagem no PhotoShop  Wink

Abraços.
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #146 : 18 de Fevereiro de 2011, as 13:17:09 »

As numerações(em Algarismo Romano) são dos tópicos do documento, não das páginas.

O layout que o Tiago citou está na página 03.
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Diego Costa
Visitante
« Responder #147 : 18 de Fevereiro de 2011, as 13:29:34 »

As numerações(em Algarismo Romano) são dos tópicos do documento, não das páginas.

O layout que o Tiago citou está na página 03.


Que algarismos romanos? Página 3 da onde, do topico ou do sub-forum? Cada vez complica mais Cheesy

Mas ja resolvi aqui galera, peguei a transferencia à caneta e espelhei a imagem no PS. Comuniquei aqui para "alertar" das possiveis correções no PDF do primeiro post desse topico, mas a questão do layout ja resolvi, só falta transferir pra placa  Wink

Obrigado pela ajuda mesmo assim Smiley
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #148 : 18 de Fevereiro de 2011, as 14:37:48 »

Galera, me desculpem pela ignorancia e se eu estiver errado, mas baixei o PDF do Clean pra montar aqui, e notei que o Layout para transferencia parece estar "em curto", conforme observado nas trilhas da parte superior da imagem (em anexo).

Nada grave, dá pra resolver isso tranquilo, mas deixo aqui essa observação (ja considerando que posso estar equivocado tambem ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ).

Abraços.
Não está em curto não, Diego.

Dá um zoom no pdf que você vai ver.

Quanto à confusão dos números romanos e páginas, eles estão se referindo ao fato de, na quarta página do pdf existir o layout para traçagem com caneta ou para transferência térmica.

Não havia necessidade de levar ao photoshop. Era só dar o zoom no pdf (ou imprimir) que veria que estava certo.

Ou você acha que um monte de gente montou com trilhas em curto sem avisar a galera? Smiley

Abraços.
Registrado
Diego Costa
Visitante
« Responder #149 : 18 de Fevereiro de 2011, as 19:59:11 »

Foi mal Plautz, por isso que de cara ja pedi desculpas caso eu estivesse errado _

Quanto aos layouts pra transferencia termicá e o traçado à canetas eu vi, tanto que foi onde "achei" que o primeiro estava em curto, por isso espelhei o traçado à caneta, onde as linhas estão mais "afastadas.

Entendi quanto a questão do zoom, mas achei que na hora de imprimir no tamanho "normal" as linhas ficariam unidas.

Que bom que eu estava errado  Cheesy

Abraços, e desculpe a confusão :-P
Registrado
Páginas:  1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 16   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.045 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal