Versoes do rat numa switch....

Started by dkw, 30 de November de 2011, as 20:38:33

Previous topic - Next topic

cesar.carazza

Colaborador
mas com uma DPDT daria certo não daria?

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Teria que ser a DPDT de alavanca com 3 posições.  Já daria para fazer bastante mods.

cesar.carazza

Colaborador
Mas por que a de 3 posições? qual seria a função nesse caso? porque a chave usada no esquema do site tem apenas 2 posições.

Marcos Câmara

*
Iniciante
No caso da DPDT de 2 posições, quando acionada ela fecha 4 terminais. Já a de 3 posições quando colocada a alavanco no meio teremos mais uma opção com 2 terminais.
Não sei se entendeu, mas qualquer coisa faço um desenho, ou até mesmo um layout para as clipagens. 

cesar.carazza

Colaborador
Agora entendi sua intenção, mas ao meu gosto seria mais legal 1 chave para cada diodo, se torna mais intuitivo ao usar, eu estou fazendo um desenho aqui pra jaja mostrar para vocês mais ou menos o que eu to falando

diegofirmino

Colaborador
!!!
Acho que se a chavinha (dessa azul de 10) ficasse no lado da solda utilizando placa com cobre dos dois lados ficaria interessante na caixa, complicado ia ser fazer o buraco retangular.

cesar.carazza

Colaborador
Ficaria assim como esse Samsamp Classic.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Resolvido.  

O furo é fácil de fazer, principalmente em caixas de aluminio. É só riscar o retângulo, fazer uns dois ou 3 furos e depois usar uma lima para o restante do serviço.

cesar.carazza

Colaborador
Verdade, não deve dar muito trabalho não, é fininho o alumínio dessas Hammonds.

Marcos Câmara

*
Iniciante
É tranquilo, fiz um retangular numa 125B para colocar um J4 estilo Boss de boa.

LucasSalles123

Guest
Curti isso aí! Acho que o DIP Switch pra fora da caixa é a melhor opção, porque é pequeno e permite várias combinações.
As chavinhas de alavanca iam acabar ocupando muito espaço na caixa.

diegofirmino

Colaborador
!!!
E olhando o site, é até melhor usar essas perfboards que dá para colocar a chave do lado oposto aos componentes. Próximo passo: melhor forma de fixar a chave/placa na caixa? Parafuso na perfboard?
A do sansamp classic é presa pelos potenciômetros...

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Cara, muito legal a idéia...e bem simples de ser implementada...Imagino um Shred Master com uma chavinha dessas...hahahaha...
Long live the King!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Pensei no DOD FX-86 que estou montando.  >d