Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 16:05:02


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Purple plexi não funciona  (Lida 4858 vezes)
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #15 : 19 de Outubro de 2010, as 13:40:18 »

Hahaha, agora que me liguei que ele ta no lugar do cerâmico. Eu não consigo entender o motivo pra, vendo que sua placa saiu espelhada, não refazer... é muito mais fácil que ficar soldando do lado contrário correndo o risco de fazer bobagem.
Registrado

marcelguita
Visitante
« Responder #16 : 19 de Outubro de 2010, as 14:07:19 »

 Marcos , v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) cara  Bravo , eu vou refazer a placa , e o capacitor desse tipo nao sei olhar o valor , pedi a mulher da loja 370 pf e ela me deu esse falando que era de 390pf   Batendo Cabeça, mas vou procurar o de 370pf ceramico ( onde eu moro não acha quase componente nenhum ) e refazer o pedal e ver no que q dá , quando acabar posto resultados , a proposito , é só  esse capacitor que esta errado ?  Embarrassed ou os outros litrados t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) estão !!
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #17 : 20 de Outubro de 2010, as 07:22:25 »

Me parece que os outros dois estão certos, ou sejam, 4n7. A leitura desses capacitores é quase igual a dos resistores:
1.ª faixa... amarelo = 4 ; 2.ª faixa...violeta = 7 e 3.ª faixa... vermelho = 2.  A leitura é feita assim: 1.a e 2.a faixas são algarismos, e a 3.a faixa nº de zeros. Portanto no seu caso temos 4.700pF que divididos por mil temos 4,7nf ou 4n7.
Espero ter ajudado.
Registrado
kikobass
Visitante
« Responder #18 : 21 de Dezembro de 2011, as 10:27:22 »

Dando uma ressuscitada nesse tópico, uero a ajuda dos amigos...
Eu montei dois dos projetos desse pedal que estão aqui no forum: do guero e do madbean; os dois funcionaram, mas da seguinte forma: o do guero ganho estratosférico, e ruído idem. o do madbean, quase um overdrive levinho. em comum entre eles, os controles de ganho e frequency não atuam.

Alguma sugestão? já troquei o ci, e também os potenciometros por outros de igual e de valor diferente também  Sad
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal