Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 12:26:59


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Preamp Tobias Growler  (Lida 2452 vezes)
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« : 25 de Dezembro de 2011, as 02:30:57 »

Esta é para os experts em CONTRABAIXO!

Comprei um baixo Tobias Growler ano 89 (era pré-Gibson) estereo, captador  Bartolini humbucker, vol/grav e agudo com duas chaves mini de alavanca 3 posições para cada captador. Ou seja, dos primeiros modelos do Growler.

Fui mexer no jack que tava meio folgado na entrada do plug do cabo...a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) ferrou tudo. O jack desmontou! soltou os fios. Estava quebrado. Cry Este bacircuito foi bem mexido, creio eu.

Preciso do esquema eletrônico do circuito DNTBT-18, para refazer as ligações de forma original. Pois não sei qual a função de todos os fios. Detectei IN, OUT, +V e GND, mas tem mais uns 02 fios que saem do preamp.
Estava tudo funcionando, mas medi a saída das baterias e deu 9v, era para dar 18v. Estou querendo fazer a ligação de 18 volts original.


Alguém tem ou consegue pra mim estas informações. Pois na WEB...não achei nada objetivo! Cry

Muito obrigado rapaziada! Legal!
« Última modificação: 25 de Dezembro de 2011, as 21:33:45 por xandaum » Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #1 : 29 de Dezembro de 2011, as 21:47:30 »

Já consertei. Wink
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal