Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 20:34:42


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Onde comprar termostato??  (Lida 2995 vezes)
Bruno Lucca
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49


« : 12 de Junho de 2012, as 22:53:10 »

Olá pessoal,

Esse topico é um pouco fora dos assuntos aqui abordados, então se estiver no lugar errado peço desculpas. Seguinte, possuo uma sanduicheira Arno em minha casa e o termostato da mesma queimou. O modelo do termostato é CS-7TA, a temperatura de trabalho do mesmo é 220º. Em minha cidade (Campo grande-MS) não achei esse termostato, nem mesmo similar. Procurei em algumas lojas que costumo comprar pela internet e também não encontrei. Alguém por acaso saberia me informar um lugar onde posso encontar esta peça?? A sanduicheira é muito boa e sei que um termostato é barato, então acho que compensa tentar consertar a mesma.

Abraços,
Registrado
felfoldi
Visitante
« Responder #1 : 12 de Junho de 2012, as 23:10:19 »

Caso não encontre nada pelo google, tente entrar em contato com o fabricante do termostato, eles podem te dizer onde comprar no Brasil. Outra opção é entrar em contato com a assistência técnica do fabricante da sanduicheira. Possivelmente eles vão te indicar algumas lojas autorizadas, e quem sabe você não consegue compra-lo lá. Fica a dica...
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal