Oiie pessoal (AJUDA)

Started by halleflima, 04 de January de 2012, as 16:22:10

Previous topic - Next topic

halleflima

Guest
OI pessoal sou novo nesse negocio de handmade sera que alguem poderia me passar um site de onde eu acho umas caixa pra mim poder colocar um pedal que fiz e t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) presiso de percloreto de ferro, se alguem souber um site indique ai v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)  :tup

bossman

Administrator
DIY Freak
Você pelo menos fez uma busca no site antes de criar esse tópico ? Acho que não né ?
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

rafammbass

Guest
O bossman chegou antes... Cara, pesquise o fórum!

halleflima

Guest
sim ja fiz sim jo que tipo percloreto so achei no mercado livre so que n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) achei muito confiante n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) e caixa pra pedal t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) achei nao as que achei tavam de 40 reais acima

so achei que alguem a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) poderia me ajudar :(

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: halleflima on 04 de January de 2012, as 16:28:48
sim ja fiz sim jo que tipo percloreto so achei no mercado livre so que n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) achei muito confiante n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) e caixa pra pedal t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) achei nao as que achei tavam de 40 reais acima

so achei que alguem a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) poderia me ajudar :(

Procure o usuário Apache aqui no fórum... ou compre no site da multcomercial.com.br
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

IDN

Guest

Amigo se tivesse usado a busca corretamente encontraria varios sites, como

http://www.soldafria.com.br/
http://tiggercomp.com.br/novaloja/

O percloreto voce tambem encontra no lugar onde comprou os componentes para fazer o seu pedal.

Para as caixas tem o apache como ja foi dito pelo bossman, inclusive tem um topico sobre isso.

aron62br

Guest
Eu não gosto de comprar percloreto pelo correio, prefiro na loja física.

Em que pese as embalagens terem melhorado muito desde a primeira vez em que utilizei (1977-78? - vinha em um pote plástico com tampa de rosca, e vazava  :'( ); basta uma vazadinha para estragar outros componentes ou fazer uma melequeira difícil de limpar.

E, se vc, nunca usou, se liga: não chega a ser "radioativo"  ;D mas queima a pele, mancha a roupa, estraga a mesa, mancha o tanque, e se por a água no percloreto a reação pode ser violenta (leia as instruções, o certo é o percloreto na água).

Após o uso, utilizo um funil plástico e guardo em uma garrafa de coca-cola de 1L, com a tampa bem fechada. Mas remova o rótulo e nunca deixe ao alcance de crianças, pois parece coca-cola mesmo. Use um funil plástico e lave bem a garrafa e o funil por fora após fechar a garrafa.

Saudações

Aron

hgamal

Hand MasterMind

Rapaz, aqui no forum não se pode usar internetês, expressões como "a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum)", "n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum)", "v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum)" e etc não são permitidas.

Todos estão aqui para se ajudar. Mas imagina se abrirmos um tópico para todas as perguntas repetidas? Usando a ferramenta de busca, muitas perguntas são satisfeitas imediatamente, nem precisa esperar!

bem vindo ao  forum, continue a perguntar, mas por favor respeito as regras. Elas foram mostradas a você no momento da adesão ao forum!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar