MINI booster

Started by t2guitarra, 26 de January de 2010, as 01:00:57

Previous topic - Next topic

t2guitarra

**
Freqüente
b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum) galera, (moderador, peço que me suspenda do fórum) fiz esse simples booster baseado no smokey
fico d++ o som saiu limpo como eu queria  espero que gostem

Esse foi meu 1° projeto q desenhei, fiz no corel como ja disse me basiei no smokey e coloquei um pot!!!!!

abraço galera fiquem com DEUS :anjo:

;D

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
Meus parabens thiago!!

h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) a noite eu testo para ver a qualidade de Som.

abraçoss

t2guitarra

**
Freqüente
valeu cleiton,acho que hoje anoite vo postar as fotos dele vo colocar dentro de uma patola junto do meu AB box pra economizar espaço no meu set _
flw

pavuna

Guest
cara que interessante, muito simples bem mais simples que o mini fuzz do bertola, tem como postar um samples dele? ??? parabens!

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Legal bagarái!
ficou muito bom, Parabéns!
Abraço!

admin

Administrator
Handmaker
Projeto simples e elegante !
Não da para resistir e não faze-lo....
Parabéns !
Barci
Administrador e Moderador - SP

t2guitarra

**
Freqüente
b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum) galera tirei uma foto do AB BOX-Boster  nao fico muito legal por que foi com celular mas da pra entender como fico!!
abraço fiquem com deus

Espero que v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) gostem!

MetronSoares

Guest
verei seu fã titi..._  mlk montei seu esquema ontem anoite... mas não falei nada pra ti... funciona legal.... parabens.... curti bastante.... abrasss depoi noi coversa....

t2guitarra

**
Freqüente
pow,metron valeu mano espero ter te ajudado!!!!! ;)
o bom q ele serve para retorno de violão t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) fica D+++ por isso no esquema coloquei 3 GND mas como pedal fica ainda melhor
;D

Cleiton Carvalho

Colaborador
  1. guitarcleiton@hotmail.com
Thiago vc é o cara, fez um projeto bom com apenas 3 componentes... isso que é projetista

Sou seu fã

E seu pedal ficou muito bom.. parabens

t2guitarra

**
Freqüente
valeu cleiton !!!
eu tava pensando com um amigo se mudar o valor dos capacitore para menos pode ser q altere o som e fica melhor!!!
vc pode testar depois ou (moderador, peço que me suspenda do fórum) vc metron mas pra mim ta bom d+++

um simples e bom booster com 3 componentes!!!!!

t2guitarra

**
Freqüente
e ai galera b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)
acho q fiz o layout errado nao estou bem certo mas olhem esse ai
o outro ta invertido

desculpa a todosssssss

binba2008

*
Iniciante
bom montei o booster hoje e quero dar uma dica nos capacitores coloque de 4,7uf para menos pois o de 47uf demora um pouco para carregar o som quando esta na mudança de by pass!!

Anderson Matusita

Guest
será que esse booster serve pra baixo, estou tentando incrementa o som do meu baixo, mas até agora fiz 3 pedais e soh funcionou 1, fiz um booster bass do guero, mas nao deu certo t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum).
acho q teria q mudar os capacitores pra funciona no baixo, quem puder me ajudar, eu agradeço.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Tomei a liberdade de fazer um layoutzinho bem simples pra esse projeto... espero que o autor não se importe...

;)