Pedais Nacionais

Started by uallaceguitarplayer, 18 de January de 2012, as 12:28:01

Previous topic - Next topic

y_killer

*
Iniciante
Tive um chorus amarelinho overdrive na época de adolescente, quando não tinha ainda hábito de lidar com ferro de solda, quando estragou a chavinha de acionar efeito, eu acabei dispensando ele no lixo, me arrependo totalmente h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) em dia.
O que eu achava curioso é que o CI dele era raspado, provavelmente é um TL072 ou algo assim.

O Güero tem uma tabela de preço para os pedais dele em algum lugar?

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Acho que ele sempre em contato com o cliente para saber se o mesmo irá querer alguma customização, etc. Entra em contato com ele via MP que ele te envia o preço dos que você quer.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

angelos

*
Iniciante
Gosto de brincar de guitarrista e fazer por mim.
Já vi alguns pedais do sapo. São muito bem feitos mesmo.

Só não sabia que ele criava.
"Fazer bom design é fácil.
Fazer um grande design requer um grande cliente."
(Michael Osborne)

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

E os preços também são excelentes (mesmo quando pedimos customizações). Em breve espero comprar um efeito dele.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

ApAcHe*

Guest
Tem vários legais também a preço bom: Top Tone, Ed's Mod Shop, 56inc., Alien, Big Effects, F!re, e por aí vai, MG Music também, vale a pena você pesquisar todos esses

gfr

Colaborador
Quote from: y_killer on 25 de May de 2012, as 10:19:09
Tive um chorus amarelinho overdrive na época de adolescente, quando não tinha ainda hábito de lidar com ferro de solda, quando estragou a chavinha de acionar efeito, eu acabei dispensando ele no lixo, me arrependo totalmente h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) em dia.
O que eu achava curioso é que o CI dele era raspado, provavelmente é um TL072 ou algo assim.

Eu tinha um destes amarelinho, no meu não era raspado, eram dois 1458 (os buffers de entrada e saída também eram com CI).
Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

y_killer

*
Iniciante
Eu apenas chutei TL072 na verdade... lembro-me de ele ter o CI raspado, mas não lembrava mais nem se usava um só CI ou dois mesmo, o meu destes foi embora há pelo menos uns 12 anos. ah se arrependimento matasse.  :(

VOX

Handmaker
Eu consegui há pouco um Chorus Super Over Drive.
Na placa diz SD-1.
É muito bom o som dele, mas muito bom mesmo.

gfr

Colaborador
Pelo jeito tiveram algumas variações de overdriver Chorus. O que eu acho mais interessante no meu é que o pot de drive é ligado de forma diferente dos tubescreamers/superoverdrivers. Quando está no drive máximo, a resposta é bem semelhante a um boss superoverdrive. Quando diminui o drive, corta menos graves, então se você for usar como "booster" ele tem uma resposta mais "full range" (o que pode ser melhor ou não dependendo do amplificador em que você vai ligar).
Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer

xandaum

Handmaker
Um dia desses dei de presente uma relíquia para o Adiel! Um PHASER da marca CHORUS, na caixa original. ;D Agora está em boas mãos. [beer]

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Pela qual sou muito grato, e tratarei com todo carinho por aqui, junto aos "irmãos" dele, o Chorus e o Heavy Metal!   :tup

Estou preparando uma lembrança para você também!!

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: ApAcHe* on 25 de May de 2012, as 12:01:29
Tem vários legais também a preço bom: Top Tone, Ed's Mod Shop, 56inc., Alien, Big Effects, F!re, e por aí vai, MG Music também, vale a pena você pesquisar todos esses

Obrigado pela ajuda Apache. ¬¬
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

xandaum

Handmaker
Quote from: Güero 2.0 on 29 de May de 2012, as 10:39:36
Quote from: ApAcHe* on 25 de May de 2012, as 12:01:29

Obrigado pela ajuda Apache. ¬¬

Já comprei outros DMT, não serão os últimos e tem um agora na mão deste GRANDE e VERDE amigo!
Vem coisa boa por aí! (aplaus)

-----

Quote from: Adiel on 29 de May de 2012, as 08:02:49
Pela qual sou muito grato, e tratarei com todo carinho por aqui, junto aos "irmãos" dele, o Chorus e o Heavy Metal!   :tup

Estou preparando uma lembrança para você também!!
Será uma honra! Adiel, amigão!  (aplaus)[beer]

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: xandaum on 29 de May de 2012, as 18:37:41
Já comprei outros DMT, não serão os últimos e tem um agora na mão deste GRANDE e VERDE amigo!
Vem coisa boa por aí! (aplaus)

-----

Ae Xandaum, vc tem nome na caderneta aqui, vc sabe   :-* :-*
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."