Eu já tive uma Tonante.

Started by Marcos Câmara, 27 de January de 2012, as 08:27:11

Previous topic - Next topic

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Galera,

acho que como eu, muitos aqui começaram com uma Tonante. Então posto uma foto onde estou com a minha, e devia ter uns 13 ou 14 anos:

Vou ser suspenso

Luis_RP

*
Iniciante
Estas fotos direto do tunel do tempo, nos faz recordar que bons tempos aqueles! :tup

iron_man

Guest
Bom dia amigos. Marcos, também foi minha primeira guitarra aos 14 anos e fiquei uns 10 minutos lembrando dos bons tempos.
Como disse o Luis_RP, túnel do tempo.

fovb

Guest
Nunca tive uma Tonante  :-[

A pergunta que não quer calar. Por que o ride tá tão alto assim?  :D

AlexandreGunner

*
Iniciante
Eu sou fominha e tenho 2.
Mais a minha primeira foi uma supersonic gianinni.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quote from: fovb on 27 de January de 2012, as 08:58:29
Nunca tive uma Tonante  :-[

A pergunta que não quer calar. Por que o ride tá tão alto assim?  :D

Fernando,

a questão do pedestal estar tão alto era por falta de grana mesmo.

Meu irmão comprou a batera já usada, e como o regulador quebrou, o antigo dono mandou soldar e depois pincelou uma tintinha na cor alumínio.

:D :D :D :D

Saudades!!!

fovb

Guest

hahahaha, imaginei algo do tipo... O músico que nunca teve que fazer gambiarra que atire a primeira pedra  :D :D :D

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
A minha primeira foi uma Giannini Sonic de 1980 eu acho, toquei muito com ela, até recentemente, porque não tinha grana para comprar uma guitarra, cheguei a fazer algumas gravações com ela e ficou bacana. Ela era de um primo, que ia descartar ela, aí jogaram aqui em casa, graças a ela tive o prazer de aprender (ainda aprendendo) a tocar guitarra, tá aqui em casa esperando uma reforma, jamais venderei ela.
Parem o mundo que eu quero descer.

yuri1

**
Freqüente
Hey..Mother Foca.
k d (moderador, peço que me suspenda do fórum) as fotos? Para falar a verdade eu nao acho as tonantes tao ruins. as acho ate bonitas até. eu nunca tive uma o que eh uma pena, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) uma vez toquei numa tonante que me parecia bem decente.

Sds.

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
 :D

eu não tive, mas tinha um amigo que tinha e deixava comigo direto
era uma starlight roxa  (guitar_player
eu acho que tinha uns 12 ou 13 anos na epoca e é uma pena não ter foto  :(

Abraço!
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

otton

**
Freqüente
rock in roll
  1. ottonguilherme@hotmail.com
eu tambem ja toquei com uma tonante! meu colega tinha uma a uns 2 ou 3 anos atras e ele deixava ela comigo
hoje eu tenho uma memphis mg 32t e acho ela boa pelo preços dela

yuri1

**
Freqüente
Hey..Mother Foca.
Quanto ao som das tonantes que tive o prazer de tocar...das que toquei que prestavam eram a starlight acho que eh essa, aquela que imita a mustang, enfim. o Som delas é quando voce quer pensa em algo diferente, meio desafinado. So sai uma base p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) solo nao sai de jeito algum. Enfim a bse serve para um som alternativo meio pscicodelico grunge, onde o som fica legal. Resumindo a guitarra nao era boa para um guitarrista mas se voce procura um som diferente para incluir nas suas musicas acho que vale a pena ate h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) se conseguir uma por no maximo 100 reais.

jboufelli

Guest
Eu tive  uma finder, foi minha primeira guitarra depois malhei ela no chão e troquei por um video game super ness 1, aquele que a fita era igual do video cassete

GuitarCris

Handmaker
Na verdade comecei com um violao tonante q era de um amigo. O cara ia jogar fora pois tinha lascas de madeira faltando, sem cordas, riscado e com as tarraxas tortas. Ele me deu este violao(tenho ate hoje) e eu coloquei durepox nas falhas e desentortei as tarraxas. O danado ainda resiste. Nao vou pintar ou reformar, faz parte da historia aquela cor de diarreia e adesivos cobrindo falhas. Depois ganhei uma tonante veia toda funhenhada do meu pai(que na epoca tinha um bar e abateu o valor dela da conta do pinguço). Ela veio embrulhada em um saco de lixo. Vermelha, toda lascada e sem alavanca. Toquei muito usando a entrada de aux do 3 em 1 de casa. q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) liguei no meu primeiro pedal de distorçao(chorus heavy metal) e toquei orgasmatron meus olhos se encheram de lagrimas. Tempos depois rifei ela(nao tinha coragem de vender por ter vergonha do estado dela). Mas contudo foi a minha escola. Tenho saudades dela
Em busca do drive perfeito!!!

michelterres

**
Freqüente
Bah, aquela foto no primeiro post me lembra os ensaios da minha primeira banda, agora to no serviço e não tenho como, mas depois vou postar fotos da telecaster "talhada a facão" que eu usava hahaha (agente chamava ela assim porque era uma guitarra incrivel.....mente amadora hahaha)