Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 07:48:12


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fender Strato USA Sienaburst 2008  (Lida 5081 vezes)
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #15 : 01 de Fevereiro de 2012, as 10:04:22 »

Olhe que nem tanto upgrade, viu?

Essa Tele Classic Vibe que falei é um exemplo de uma que dá pra encarar uma gig direto.

Eu normalmente mudo algo nas guitarras se não gosto. Mesmo a Tele AmSpecial que você mencionou, troquei os saddles por aqueles compensados, para ter uma melhor afinação das oitavas e manter o timbre original. De resto é só alegria...

Há pouco vendi minha Dean Deceiver e peguei uma PRS SE Singlecut Tremolo. Também dava pra mandar bala depois de um bom setup. O problema com esses captadores genéricos é que eles nem soam mal, mas o som não tem complexidade. Principalmente no ataque da nota e na parte do sustain que sobem os harmõnicos, é meio que simplificado, sem tantas coisas acontecendo no timbre durante a nota... nem sei se dá para entender. Mas nào foi nada que um par de SD 59 não pudesse melhorar... Agora estou aguardando o bloco de sustain da GFS. Mas olhe que, mesmo com as tarraxas originais e o nut de "prástico" eu meto a mão na alavanca e ela volta à afinação muito bem até.
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2012, as 10:06:11 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
fovb
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.724

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 69


MICTMR


WWW
« Responder #16 : 23 de Maio de 2012, as 15:07:06 »

Vendida  Grin
Registrado

Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal