Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 11:26:00


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Hammond 1590BB em aluminio fundido.  (Lida 11507 vezes)
ApAcHe*
Visitante
« Responder #30 : 04 de Fevereiro de 2012, as 10:20:14 »

Velho se for fazer uns 10 e enviar pelos correios fica muito mais barato sem tampa, pela lógica é 1/5 do peso, 1/5 do material gasto, e quase 1/5 do tempo e trabalho perdido, porque precisa de outra fôrma.

O fundo é fácil de cortar um alumínio e emborrachar tipo um crybaby.

Vender sem a tampa pode ser o diferencial para você barrar os chineses no preço final do produto.

A questão aqui não é qualidade de acabamento, e sim forma e resistência, porque tendo resistência o resto a gente faz fácil.





A economia Gera Custo, se você tiver que poupar no peso tirando as tampas, ao comprar uma chapa de laminado o custo será maior ao meu ver não vejo esta vantagem que você vê em tirar as tampas e outra o acabamento com as tampas é muito melhor.

Esta é minha opinião

Nesse caso não é uma boa economia mesmo, pois para colocar a tampa para ficar legal mesmo, só com uma morsa ou torno, depende de como conhecem, e com isso ainda tem que fazer o furo legal, falo isso porquê para parafusar a caixa, era o mais demorado e o que mais era chato para se fazer, pra dizer a verdade, eu acabei com as caixas fundidas SÓ e somente só porquê o cara que parafusava me dava muito trabalho
Registrado
fallout
Visitante
« Responder #31 : 04 de Fevereiro de 2012, as 10:30:39 »

Tirar a tampa pode ser uma alternativa, mas eu me animei muito com o trabalho da fundição achei que ficaria um trampo bem +ou- nao vale a pena tirar a tampa, ficou um tabalho muito bom, até o nome saiu gravado na caixa e tampa.

To seco pra montar meu miniWonder, só estou esperando os transformadores da altana chegar aqui.
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #32 : 04 de Fevereiro de 2012, as 14:14:58 »

Moska se é alumínio fundido não vai haver custo extra, pelo contrario, vai haver economia de materiais, trabalho e principalmente transporte, como eu falei.

Ele pode fazer as tampas separadas para quem quer tampas.

Eu não acho difícil pegar uma chapa de alumínio ou aço e fazer 4 furos, até porque o pedal já não vem com os furos na base então você vai ter que trabalhar no alumínio de qualquer forma.

Uma serra tico-tico com serra de metais já faz o trabalho rindo.

Mas para quem não tem tico-tico, pode usar madeira ou acrílico e cobrir com papel alumínio ou chumbo (like a boss)

Tem gente ai pagando 13-15 reais em condulete de alumínio para improvisar ainda no epóxi.
Registrado
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 20 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal