Viagem ao Mundo de Fovb (ou G4/2 (+1) in RP)

Started by plautz, 15 de February de 2012, as 21:18:11

Previous topic - Next topic

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Putz, que legal galera!  :tup

Gostaria de estar presente também, principalmente por causa das cervejas...  :D  [beer] [beer2]

Brincadeira. Além das cervas deve ter sido muito divertido o final de semana de voces.

Um encontro de Handmakers cervejeiros músicos.

Uma pergunta:

O sapo deixou cerveja para o resto da turma?

Moska

Colaborador
  1. ICQ - 97588370
  2. anselmoco@hotmail.com
Muito Bacana este encontro de vocês,

Ai a Latinha do Palutz condiz com Tamanho dele né, o bicho exarado.
Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar

fovb

Guest
Estava escrevendo um post gigante e o querido Google Chrome travou, portanto quando estiver inspirado novamente escrevo tudo rsrsrsr

Estou sem NET em casa, por isso demorei em responder ao tópico.

Primeiras impressões:

O Plautz só é ranzinza no fórum (e tem que ser, senão o site destrambelha).

O Haroldo é engraçado pra caramba, não consome bebida alcoólica mas é mais "loco" que nós todos juntos (no bom sentido)  :D

O avião da Barbie acabou com a moral deles já no aeroporto, se o Plautz não postasse a foto; eu ia... (risada maléfica mode ON)

Ainda no aeroporto descobrimos uma informação muito importante, o Ribeirão Pretano não sabe falar inglês, segue prova abaixo:

Logo mais cenas dos próximos capítulos...

rikathu

Guest
Nossa deve ter sido de mais! Haha, foi só eu que fiquei procurando o Mr. Bean nas fotos?  ^-^

lpguedes

Guest

Targino

**
Freqüente
Que maravilha tudo isso, espero um dia sair aqui do meu Quixadá - Ceará pra um encontro desses, movido a risadas, rock'n'roll e muita mais muita cervas!!! [beer]

fovb

Guest

Fora o coelhão, ninguém mais notou a cerveja que estávamos tomando? Tive que sair no tapa pra conseguir essa cerveja...

Targino

**
Freqüente
Quote from: fovb on 16 de February de 2012, as 10:40:47

Fora o coelhão, ninguém mais notou a cerveja que estávamos tomando? Tive que sair no tapa pra conseguir essa cerveja...

Fernando,

Como diz o Big " Duff aqui é uma lenda", aqui em Quixadá essa cerveja só se ver na tv mesmo, ueuheehuehue, no Maximo Stella Artois e heineken.

t2guitarra

**
Freqüente
d+ esse encontro  :tup   
cade as fotos da loja!sempre tive vontade de conhecer :(
cade as fotos v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) tocando :(

valeu galera abraço

Lamer

Handmaker
A cerveja Duff eu vi... mas como não bebo... para mim não faz diferença :-)

Coca-cola é bom... mas zero :'(...

Verdade encontro de "músicos"... nao vi um instrumento algum, nem pedal e muito menos, amplificadores!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
O que os olhos não veem...

A Duff achei sinceramente que era um adesivo "produzido" pela turma pra ficar mais engraçada a coisa toda.

Mas se já mostaram o avião da Barbie, cerveja, coca-cola, etc., para que essa frase perguntando por instrumentos, pedais e amps? (tongue

-----

E "electronic boxes" não são essas que construímos por aqui? Nunca encontrei grana dentro de nenhuma porém...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

plautz

Guest
O que menos fizemos foi tocar ou mexer com pedais.

Levei meu osciloscópio e gerador de sinais e liguei para o Fernando ver e depois... voltou pra bolsa.

Quote from: Moska on 16 de February de 2012, as 08:23:02
Muito Bacana este encontro de vocês,

Ai a Latinha do Palutz condiz com Tamanho dele né, o bicho exarado.

É Plautz!

Não sou exagerado, apenas não gosto de ficar abrindo a geladeira toda hora pra recarregar.

Quote from: Marcos Câmara on 16 de February de 2012, as 08:19:36
O sapo deixou cerveja para o resto da turma?

O Güero é fraquinho, fraquinho.... Bebeu uma Duff e meia e parou...

Abraços a todos.

rikathu

Guest
Essa Duff é vendida em poucos lugares, é nova aqui no Brasil. Pelo que sei foi uma fábrica daqui de Santa Catarina que comprou os direitos pra usar o nome, uma grande jogada de marketing, algo assim... O engraçado é que ela é produzida mas não é vendida aqui.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Acho que o Plautz vai montar um ampli valvulado dentro daquele barrilzinho de Heineken...

Eu tenho dois vazios na minha casa e fico pensando em o que montar dentro deles..hehehe

Roberto Alves

Hand MasterMind
Sabiam que a Bose já fez caixas acusticas com falantes em formatos de tubo?
Foi usado em orquestras para que todos tivessem como escutar todos os músicos em lugares não planejados para orquestras heruditas, como em lugares abertos.
Essa 'latinha' daria um bom amp com falantes para dois lados.
Já viria com 'retorno'.

Que tal?

Eclético mas com parcimônia!!!