Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 06:40:49


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Venda de transformadores  (Lida 5264 vezes)
a.sim
Visitante
« : 02 de Março de 2012, as 10:25:00 »

Olá, colegas.

A Schatz está com novo fornecedor de núcleos de grão orientado. Com isso, os preços foram reduzidos e, agora, a diferença de preço do GO em relação ao GNO é apenas 35%.

Boas montagens a todos.
Registrado
ZAS
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 328

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39


Um ao outro ajudou.


« Responder #1 : 02 de Março de 2012, as 11:49:55 »

Boa notícia essa, hein?!  Legal!
O pessoal aqui tem um fornecedor, fabricante de transformadores, que é da pior espécie.
Eu sugiro que a Schatz faça boas propostas ao pessoal que tem loja e é participante ativo no forum. Pra que eles tenham bons produtos e preços para oferecerem aos clientes deles e pra que continuem a nos atender com bons componentes e orientações.
Registrado

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
a.sim
Visitante
« Responder #2 : 02 de Março de 2012, as 11:53:57 »

Olá, colegas.

Já que o sistema criou um tópico novo para o assunto, lembro o endereço da Schatz :

www.schatz.eng.br

« Última modificação: 02 de Março de 2012, as 11:55:48 por a.sim » Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #3 : 02 de Março de 2012, as 12:16:46 »

a.sim só para o pessoal nao ficar em duvida, ou ficar esclarecido:
Voces vendem no varejo, para pessoa fisica? tem quantidade ou valor minimo de compra? transformadores sob encomenda, tem quantidade minima?
Registrado

a.sim
Visitante
« Responder #4 : 02 de Março de 2012, as 12:40:35 »

Olá, Amorim :

Obrigado pela bem pertinente pergunta. Eu fiquei constrangido em passar maiores informações sobre a Schatz, após um caloroso comentário algumas semanas atrás...

A Schatz atende pessoas físicas. Damos particular atenção ao pessoal handmade, até, porque, eu mesmo construo amplificadores. A quantidade mínima é de 01 transformador. Todos os transformadores são produzidos sob encomenda, com pagamento antecipado e prazo de entrega de dez dias úteis.
« Última modificação: 02 de Março de 2012, as 12:42:07 por a.sim » Registrado
fallout
Visitante
« Responder #5 : 02 de Março de 2012, as 14:50:43 »

Lí em outro topico que algumas empresas de transformadores apenas substituem o nucleo de ferro GNO por GO sem recalcular o transformador.

Teria como explicar a grosso modo, para que os menos experientes com eu, possam enteder por que devem optar por comprar um transformador com nucleo GO ao invez de GNO? Principalmente os de saida de audio?

Edit:
O documento "TT-01    Desmistificando o Uso de Núcleos GO e GNO em Transformadores de Saída de Áudio" de seu site, que acredito que responderia minha duvida, não esta abrindo.
« Última modificação: 02 de Março de 2012, as 14:56:17 por fallout » Registrado
a.sim
Visitante
« Responder #6 : 02 de Março de 2012, as 23:23:09 »

Lí em outro topico que algumas empresas de transformadores apenas substituem o nucleo de ferro GNO por GO sem recalcular o transformador.

Eu li o tópico também. A Schatz faz isso; logo abaixo, está a explicação.

Citar
Terias como explicar a grosso modo, para que os menos experientes como eu, possam enteder por que devem optar por comprar um transformador com nucleo GO ao invés de GNO? Principalmente os de saída de audio?

Edit:
O documento "TT-01    Desmistificando o Uso de Núcleos GO e GNO em Transformadores de Saída de Áudio" de seu site, que acredito que responderia minha duvida, não esta abrindo.

Olá.

O documento TT-01 ainda está em elaboração, e vai explicar os porquês do GNO e do GO. Fazendo um avant-première, esclareço que as vantagens do uso do núcleo GO em transformadores de saída são apenas relativas. O material tem perdas menores em relação ao GNO, mas a vantagem não é tão grande comparada com um transformador de força. Os pontos de saturação e a porção linear da curva de magnetização são essencialmente os mesmos, assim, o volume do núcleo precisa ser o mesmo, independente se o material é GNO ou GO. Para transformadores de força, o critério é diferente, assim, transformadores de força com núcleo GO poderiam ( mas não é aconselhável...) ser menores em volume se comparados com os de núcleo GNO.
« Última modificação: 02 de Março de 2012, as 23:29:23 por a.sim » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal