Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 08:19:01


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: The Muffler - GGG Big Muff  (Lida 4473 vezes)
chevette77
Visitante
« : 06 de Março de 2012, as 21:04:50 »

Tá pessoal depois de dar pitaco no trabalho dos outros, estou postando as fotos do meu primeiro trabalho para o pitaco de vocês...
Montei o Big Muff do General Guitar Gadgets versão russa. A distorção é encorpada e quente. O grave vem até com minha Giannini Stratosonic...

Não deu tempo nem de tirar as fotos decentemente (câmera celular xing-ling), mostrei a versão "beta" prá um colega meu de trabalho e o cara testou e quis comprar de qualquer jeito!!!! Huh? Nem acreditei!!

Sei que o acabamento não ficou uma maravilha, pois não tinha visto o tópico de como transferir a grafia para a caixa então usei papel contact com impressão à laser e uma demão final de verniz... (lembrando que era a versão beta!!)

São bão esses russos, hein!!

Pode criticar a vontade, tamo aí pra aprender...





Grande abraço aos amigos!!

« Última modificação: 06 de Março de 2012, as 21:47:24 por chevette77 » Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #1 : 06 de Março de 2012, as 21:21:44 »

E nem postar as fotos decentemente! Cheesy

Upa a foto no imageshack ou outro local de hospedagem, e no fórum também tem um tópico que ensina a postar fotos, bem legal!
Registrado
chevette77
Visitante
« Responder #2 : 06 de Março de 2012, as 21:49:35 »

E nem postar as fotos decentemente! Cheesy

Upa a foto no imageshack ou outro local de hospedagem, e no fórum também tem um tópico que ensina a postar fotos, bem legal!

Sorry man!! Eu tava montando o tópico e cliquei no "Enviar" ao invés de "Pré-Visualizar"...

Tamo aí pra errar e aprender, né?

Grande abraço!! Legal!
Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #3 : 06 de Março de 2012, as 22:24:34 »

Citar
Tamo aí pra errar e aprender, né?

Com certeza! E seu pedal ficou muito bom, pra ser o seu primeiro trabalho, está de parabéns! Palmas
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #4 : 06 de Março de 2012, as 22:27:17 »

Parabéns, muito simpática a aparência do pedal. Só achei os knobs muito próximos, talvez uns menoreszinhos...
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
tjeffects
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 202

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7


O silêncio é um amigo que nunca trai.


« Responder #5 : 06 de Março de 2012, as 22:32:55 »

Ficou muito bom seu trabalho  Palmas gostou do som dele?
Montei o triangle do tonepad e gostei bastante do som dele e é bem facil de montar tambem
Abraços
Registrado

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
chevette77
Visitante
« Responder #6 : 06 de Março de 2012, as 22:48:35 »

Parabéns, muito simpática a aparência do pedal. Só achei os knobs muito próximos, talvez uns menoreszinhos...

Tens razão... usei alguns que eu tinha comprado há um tempo atrás aqui em Porto Alegre. Vou encomendar uns na Multcomercial pra fazer os próximos da versão 1.0!!  Wink Aqui no RS é difícil encontrar material específico para deixar os pedais com uma cara mais profí.... O negócio é procurar em Sampa!
Registrado
diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #7 : 06 de Março de 2012, as 22:59:47 »

não é querendo ser chato não, mas é que existe um tópico só pra postar as fotos dos pedais prontos e lá é bem legal que fica até mais fácil das pessoas verem os resultados do pessoal aqui do fórum...
Registrado
chevette77
Visitante
« Responder #8 : 06 de Março de 2012, as 23:07:25 »

Ficou muito bom seu trabalho  Palmas gostou do som dele?
Montei o triangle do tonepad e gostei bastante do som dele e é bem facil de montar tambem
Abraços
O som é muito bom!! Uma vez eu tinha consertado um e quando testei eu confesso q não tinha gostado muito. Sei que era uma versão mais moderna pois o pedal era preto e vinha numa caixa de madeira no estilo militar com a grafia em russo.
Acho que a guita e o amp talvez não ajudaram muito, pois eram da oficina q eu trabalhava.
Resolvi montar assim mesmo e encomendei os transistores da Farnell.
Testei em caso com o meu set anêmico: guitarra Giannini e amp. Danelectro Dirty Thirty e o som ficou muito bom sem "embolar" as notas e com brilho nos agudos, bastante grave quando se gira o botão de Tone e distorção encorpada... sem palavras!!!
Registrado
tjeffects
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 202

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7


O silêncio é um amigo que nunca trai.


« Responder #9 : 08 de Março de 2012, as 10:56:52 »

Qualquer hora vou montar esta versao pra ver se gosto tambem mas por enquanto vou usando este mesmo
abraços e   Roqueiro e boas montagens
Registrado

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
chevette77
Visitante
« Responder #10 : 09 de Março de 2012, as 23:19:09 »

é legal mesmo! a idéia é corroer uma placa e colocar no lugar dos componentes que se alteram entre as versões, soquetes para trocar os componentes. Assim dá prá testar todas as versões pois se não me engano, só o que muda são alguns resistores!!
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #11 : 10 de Março de 2012, as 00:02:39 »

Alguns capacitores e transistores também...
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #12 : 10 de Abril de 2012, as 23:05:00 »

No meu caso, tenho 2 big muff pi Russian, um ficou funcionando tranquilo e outro ficou com um pouco de interferência quando o drive e o level ficam acima de 60%, a solda está perfeita eu ja conferi, entretanto não há ligação do terra na carcaça do pedal e, eu coloquei uma fita crep debaixo das trilhas da placa pra não ter o perigo de encostar em nada. Será se alguma energia estática entre a fita e a placa pode contribuir para esse chiadozinho que eu escuto?
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal