Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 02:34:41


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda! Perguntas sobre transferencia a fusor  (Lida 3211 vezes)
visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« : 11 de Março de 2010, as 13:59:29 »

Olá!

Bom... contarei minha história... com o artigo novo do Plautz sobre  a laminadora pra pci... e com minha péssima habilidade de transferir os layouts com ferro de passar, resolvi investir uma grana nessa história de laminadora..

Só que vi na internet que essas plastificadoras também servem, não precisando nem modificar/criar/adaptar e comprei uma...

Grande erro... tive várias dificuldades, incluindo um motor fraco o suficiente pra passar a placa(acho que até "queimei") e o fusor não esquenta o suficiente... com algumas dicas do plautz, resolvi checar a temperatura, montei um termometro digital com o tal icl 7107 e chequei... ele fica entre 90 e 110 graus... muito abaixo dos 150 a 180 graus necessários pra transferir o toner...

Pensei então em montar um thermostato novo... porém quando fui procurar o thermostato (e seu trimpot pra ajuste) e o termistor, cadê? Só encontrei um tal de KSD 602, que é um desses termostatos de disco que já faz todo o trabalho

Uma pergunta... esses termostatos de disco são reguláveis ou tem valores fixos de fábrica? Esses resistores pra aquecer o fusor, é da tensão ligada diretamente da tomada? Não achei um esquema com termostato assim na internet, alguém conhece? Alguma dica?
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal