Landscape Tri-FX (fotos internas)

Started by whitebilly, 21 de April de 2012, as 18:09:12

Previous topic - Next topic

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Não é mau negócio, é só dispensar os flipflops. Ao menos nesse aí os CIs não foram raspados...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quote from: Alex Frias on 23 de April de 2012, as 09:44:44
Não é mau negócio, é só dispensar os flipflops. Ao menos nesse aí os CIs não foram raspados...

Alex,

veja na placa dos pots, é onde se encontra boa parte das peças do delay e chorus, note que tem um CI do tamanho do PT2399 raspado.

slayer

Guest
Quote from: Alex Frias on 22 de April de 2012, as 00:04:17
Eu não coloquei em cheque a qualidade do pedal, só gostaria de saber se há verdade no que está colocado no título dos efeitos ou não. Marketing falso é muito chato, mas vai que são analógicos...
Eu entendi sim, só quiz elogiar o pedal.... mas concordo contigo marketing falso é chato, mas é bem interessante esse pedal.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Existe uma marca que diz que seu pedal de delay é analógico, e usa o PT2399, talvez por desconhecimento, talvez por má fé.  A questão é que esse integrado realmente tem um quê de analógico, quando distorce em retardos mais longos.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Mas isso todo digital também tem, aliasing, só que no PT dá pra usar a favor, se bem que eu acho que depois de um certo ponto fica lofi demais, só pra efeito especial mesmo...rs

Quanto a usar o PT e mandar um ANALOG DELAY, não é uma marca apenas, várias fazem isso.

Realmente para um set caretinha acho esse conjunto perfeito: distorção, chorus e delay.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

EddieTavares

Guest
eu prefiro o chorus depois do delay, tem quem goste da distorção no final dessa cadeia, logo, acredito que algumas chavinhas pra inverter as sequencias agradariam muitos.