Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 17:21:20


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Clean Booster (Layout Onboard)  (Lida 46428 vezes)
gil_holanda
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 229

Obrigado
-Dado: 13
-Recebido: 4



« Responder #15 : 27 de Abril de 2012, as 10:26:03 »

Saudações,

César, me referi ao comentário do nosso amigo Gil. O layout está perfeito. Com atenção nas etapas da construção do pedal, não dará erro. De fato, algumas vezes o processo de transferência térmica tende a espalhar o toner, daí exigirá um pouco mais de prática nesse processo para não deixar as trilhas em curto.

Abraço

É exatamente isso que acontece comigo.  Sad
« Última modificação: 27 de Abril de 2012, as 10:35:40 por gil_holanda » Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #16 : 27 de Abril de 2012, as 10:33:27 »

Não garanto que hoje eu consigo alterar, mas até segunda feira o layout estará aqui prontinho para todos novamente com essas correções.
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #17 : 27 de Abril de 2012, as 12:57:33 »

Saudações,

Gil, que procsso você utiliza para fazer a transferência? Eu só consigo esse resultado (de o toner não espalhar) com colchê 40kg fosco. Você já tentou?

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #18 : 27 de Abril de 2012, as 13:12:56 »

Eu acho esse papel incrível, só não sei qual o tipo de couche eu usei, mas tive um ótimo resultado com uma placa que fiz da última vez.
Registrado
gil_holanda
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 229

Obrigado
-Dado: 13
-Recebido: 4



« Responder #19 : 27 de Abril de 2012, as 14:20:16 »

Saudações,

Gil, que procsso você utiliza para fazer a transferência? Eu só consigo esse resultado (de o toner não espalhar) com colchê 40kg fosco. Você já tentou?

Abraço

estou usando couche,mas ele é liso tipo pra foto,só encontrei desse nas papelarias aqui próximo.
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #20 : 27 de Abril de 2012, as 23:54:45 »

Pronto pessoal, agora está corrigido do jeito que vocês queriam (Link do Layout na primeira página), não tem mais desculpas para não fazer essa belezinha, boas soldas para todos!
Registrado
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #21 : 10 de Julho de 2012, as 19:17:58 »

Olá,
Eu fiz a placa, mas acho que cometi algum erro,é a primeira vez que faço uma placa onboard, pois quando coloquei a 3pdt, os jacks não davam mais para encaixar, será que ficou menor a impressão?? tem que fazer alguma coisa especial na hora de imprimir??E como vocês fazem para furar nos buracos da 3pdt, acabei abrindo demais???
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #22 : 10 de Julho de 2012, as 19:54:48 »

Saudações,

Posta algumas fotos se possível.

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #23 : 10 de Julho de 2012, as 23:23:22 »

Olá,
Consegui!! a 3pdt ficou um pouco torta, mas deu!!! pedal funcionando!!! Roqueiro
só tive um pouco de problemas para furar a 3pdt,os jacks e o jack 9v , eu fui desbastando com a broca, mas não gostei muito porque desgastava muito a trilha, acabou que nem coloquei o jack onboard de 9v, gostaria de saber quais métodos vocês utilizam!!
Sou mais um fã de montagem onboard!!!!!
Infelizmente não tenho como tirar foto agora, porque emprestei a máquina.

Parabéns Evileudo e Cesar Carazza!!!
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #24 : 11 de Julho de 2012, as 00:00:35 »

Obrigado amigo, que legal, o primeiro deles já montado, assim que der coloque fotos e também algum vídeo, talvez a sua 3PDT tenha uma pequena diferença entre a que me baseei, eu segui um datasheet.
Registrado
Metallover
Visitante
« Responder #25 : 09 de Setembro de 2012, as 19:58:53 »

só tive um pouco de problemas para furar a 3pdt,os jacks e o jack 9v [/quote]
Entao, estou com meu primeiro pedal onboard, so estou com medo, na hora de por tudo dentro da caixa, ter problemas na postura interna da placa e dos jacks.
Como voces fazem isso?
Agradeço desde ja, Abraços.
Registrado
vinealonso
Visitante
« Responder #26 : 09 de Setembro de 2012, as 20:13:45 »

Pessoal, esse tipo de booster, clean, seria um boost que não altera o timbre, apenas aumenta o volume?

Eu montei um MXR MicroAmp com layout do GrAmorin, e ele funciona dessa maneira no canal clean do meu amp, aumenta bem o volume por sinal, mas no canal drive, não tem aumento de volume, apenas satura mais... é assim mesmo? Eu procurava um pedal que em qualquer canal, apenas elevasse o volume geral, sem alterar timbre, pra um solo por exemplo.
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #27 : 09 de Setembro de 2012, as 21:24:54 »

Tenta colocar ele no loop de efeitos então.
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #28 : 09 de Setembro de 2012, as 23:21:44 »

Saudações,

Tentarei te explicar de uma forma simples. O sinal tem um limite de amplificação antes de entrar num ponto de saturação. Quando ele excede o seu limite, ele é clipado (é o que chamamos de saturação). Tenha em mente que o clean booster será clean dependendo do amp em questão e do cursor do volume dele bem como os seus captadores e o ganho (multiplicativo) dos circuitos na sua cadeia de sinal.

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #29 : 09 de Setembro de 2012, as 23:50:02 »

Pessoal, esse tipo de booster, clean, seria um boost que não altera o timbre, apenas aumenta o volume?

Eu montei um MXR MicroAmp com layout do GrAmorin, e ele funciona dessa maneira no canal clean do meu amp, aumenta bem o volume por sinal, mas no canal drive, não tem aumento de volume, apenas satura mais... é assim mesmo? Eu procurava um pedal que em qualquer canal, apenas elevasse o volume geral, sem alterar timbre, pra um solo por exemplo.

É porque comigo eu tava usando o Dr. Boogie ele aumentou tanto o volume que o cara do estúdio tava agitado lá do lado de fora pedindo pra mim abaixar  Head Banger. também, era só 2 minutes to midnight. Cheesy

-----
Geralmente em distorções em casa usamos um volume bem baixinho deve ser por isso que no seu caso não aumentou consideravelmente o volume, experimento colocar os fones de ouvido e colocar o volume na metade e depois "boostar" só tire os fones do ouvido senão explode.
« Última modificação: 09 de Setembro de 2012, as 23:51:44 por mephisto » Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.046 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal