Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 13:41:14


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedrone Penta Switch  (Lida 19350 vezes)
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #15 : 03 de Junho de 2012, as 13:39:54 »

Alguém aqui do fórum construiu esse projeto do Phakkito?
Registrado
fpohren
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 159

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 12


« Responder #16 : 09 de Junho de 2012, as 14:32:07 »


Olhando o site GEOFEX achei esses outros dois documentos:

http://www.geofex.com/Article_Folders/pffootsw.pdf
http://www.geofex.com/Article_Folders/remoteftsw.pdf

abraço



Registrado
Sandino
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 120

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 27



« Responder #17 : 09 de Junho de 2012, as 16:30:21 »

Eu tenho um projeto assim, inspirado nesse Octaswitch, porém ele é microcontrolado por um PIC, tenho a placa pronta e tudo mais. Utiliza 6 footswitches momentâneos SPST. Sai meio caro p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) esses footswitches não encontram aqui no Brasil. Nunca terminei, tem um ano parado.
São seis bancos que controlam 8 loops de pedais, os bancos são (re)programáveis.

Se alguém interessar em montar (de verdade) eu posso compartilhar.
Registrado

"Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."
Isaac Newton
polyvox
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 141

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 5



« Responder #18 : 13 de Junho de 2012, as 01:01:22 »

poxa vida, compartilhe!!!!
Registrado
visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« Responder #19 : 13 de Junho de 2012, as 05:07:24 »

Compartilha sim.. nem se for pra estudo.. pois estou querendo projetar um assim também
Registrado
Sandino
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 120

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 27



« Responder #20 : 21 de Julho de 2012, as 20:25:47 »

Bom, algumas pessoas já me procuraram por MP me questionando. É o seguinte, quando eu coloquei o post eu voltei a "fuçar" no projeto pra finalizá-lo. No meio disso eu tive uma luz:

Eu usava um PIC como a central e um método de gravação de patches parecido com de uma pedaleira, só que sempre achei isso meio fora de mão. Apesar de tudo, não achava muito friendly user, e quem fosse fazer o pedal iria ter que comprar um gravador de PIC também, outra coisa meio fora de mão.

Qual foi a luz que tive? Consegui finalmente imaginar o projeto eliminando o PIC, usando apenas flip-flops. A grande vantagem é que fica mais fácil de copiar, sem necessidade de comprar um gravador. A desvantagem é que o PIC permitiria futuras expansões, como por exemplo usar uma tela de LCD para mostrar qual patch quais pedais estão ligados, mas acredito que a relação custo/benefício/praticidade em utilizar flip-flop é bem maior. Agora estou com mais tempo, acredito que essa semana mesmo mostrarei como ficarão os esquemáticos e farei algumas simulações no Multisim para verificar a funcionalidade.

Basicamente então aposentei o projeto com PIC, pelo menos por hora. Para essa função mais simples vou iniciar esse novo projeto com flip-flop, o projeto com microcontrolador acredito que só vou continuar quando fizer as expansões adicionando a tela de LCD, que aí sim será um diferencial que será muito interessante.
Registrado

"Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."
Isaac Newton
Sandino
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 120

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 27



« Responder #21 : 27 de Julho de 2012, as 14:09:27 »

Boa tarde pessoal, conforme prometido estou divulgando o projeto, pode ser conferido neste tópico. Espero que gostem.
Registrado

"Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."
Isaac Newton
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal