Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 15:30:33


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mad Professor Deep Blue Delay, Mid-Fi Pitch Pirate e Dirty Little Secret  (Lida 33229 vezes)
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #30 : 31 de Janeiro de 2014, as 11:23:26 »

Lembro que no rebote delay, quando substituíamos o resistor de 15k por um de 10k ele gerava as oscilações e repetições "infinitas", como eu faço isso no Deep Blue? queria que com o repeats no máximo ele oscilasse, pois eu gosto dessas viagens psicodélicas.

Abraços
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
AMPERX
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 215

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 128



WWW
« Responder #31 : 23 de Agosto de 2016, as 12:01:33 »

Olá pessoal...

Não queria abrir outro tópico, por isso estou ressuscitando este.
É o seguinte... estava pesquisando alguma modificação para o meu DEEP BLUE DELAY, e achei esse site VULCANOFX (http://vulcanofx.blogspot.com.br/2015/03/analog-fet-switch-daughter-board-for.html).

Meu conhecimento de eletrônica é ruim e o inglês pior ainda. Pelo que entendi, essa mod visa ativar ou desativar a calda (TAILS) do delay, e pelo fato da chave dpdt ser ligada junto com uma 3pdt, deduzi que ela fai deixar soar a calda do delay mesmo quando desativar o efeito (efeito parecido com a chavinha de TRAILS do RV600 REVERB MACHINE da BHERINGER
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
,quando desativamos o pedal, o som do reverb da ultima palhetada vai soar até acabar, e dessa forma não corta abruptamente).

Não tem vídeo (ou pelo menos não achei) sobre essa mod, por isso não sei bem como ela funciona. Gostaria de saber dos brothers handmaders se é isso mesmo que eu entendi, e se alguém já se aventurou a fazer essa mod.

v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)
Registrado

"Dando graças a Deus por tudo!!"

http://amphandcrafted.blogspot.com/
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal