Loja de Componentes (Tayda Electronics)

Started by cesar.carazza, 07 de May de 2012, as 08:33:07

Previous topic - Next topic

hgamal

Hand MasterMind
É senhores temos cafetões em três níveis, municipais, estaduais e federais!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Quote from: hgamal on 06 de July de 2012, as 18:21:58É senhores temos cafetões em três níveis, municipais, estaduais e federais!

E também cafetinas... :D

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

Fusion

Colaborador
Estou pensando em fazer uma compra de "produtos essenciais" na Tayda. Jack, Leds, Capacitores etc... Coisas que eu nao preciso com urgencia agora, mas sei que no futuro vou precisar, e isso é MUITO BARATO lá, tem itens que são 1000% mais baratos que no Brasil. Mas, tenho algumas dúvidas. Bem, chegar eu sei que chega, mas quanto a qualidade de itens "hardwares", como Jacks DC, conectores, como são? E os Capacitores, valem a pena pedir ou a qualidade deixa a desejar?
(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"

Viniratm

Guest
Galera.

Gostei muito desta loja...
Tenho algumas duvidas:

O pagamento é via paypal??
Pode parcelar a compra??
Estou querendo fazer uma compra de 20 dólares, serei taxado???
Quanto é a taxa??? Moro em Floripa, SC.

Abraço a todos.. desculpem o interrogatório...

Fusion

Colaborador
Quote from: Viniratm on 23 de July de 2012, as 21:26:24
Galera.

Gostei muito desta loja...
Tenho algumas duvidas:

O pagamento é via paypal??
Pode parcelar a compra??
Estou querendo fazer uma compra de 20 dólares, serei taxado???
Quanto é a taxa??? Moro em Floripa, SC.

Abraço a todos.. desculpem o interrogatório...

Quase, se não todas as informações que voce precisa estão na primeira página do site. Mas, vamos lá:

1- Sim
2- Não sei
3- Pode ser que sim, pode ser que não. É por amostragem. Vai da sorte (leia meu post na pagina anteriro)
4- Leia meu post na página anteior.

Battery Acid

Handmaker
Acho que 99% das perguntas cabíveis em relação a compras no exterior já foram respondidas umas 40x em diferentes tópicos do fórum. É só usar a busca, ou mesmo ler esse tópico aqui desde o início...

Victor Nery

Handmaker
Saudações,

Da qualidade dos componentes, posso garantir que são bem legais. O clip de bateria é bem resistente bem como os potenciômetros que já vem com uma capa para proteger de sujeira. Os componentes também são bem consistentes. Vale muito a pena comprar lá. A dica é aproveitar antes que o dólar aumente mais ainda.

Abraço

Fusion

Colaborador
Fiz uma compra na Tayda. Na verdade só comprei por causa do Knobs que são 300% mais baratos que no Brasil. Dai ja aproveitei pra comprar algumas coisas como LEDS (comprei uns 45! haha), alguns capacitores, plugs DC e outras coisas de custam centavos.

Vamos ver em quantos dias chegam!

Victor Nery

Handmaker
Saudações,

Quote from: nssa on 02 de August de 2012, as 14:06:00Vamos ver em quantos dias chegam!

Você quis dizer meses certo? O tempo de espera é difícil de dizer mas acredito que seja de pelo menos 1 mês.

Abraço

Lamer

Handmaker
Baseado nos posts dos integrantes do fórum, um mês é o mínimo, já li relatos de 12 dias para chegar no Brasil, mas nesta hora que começa o drama, sua encomenda fica aguardando liberação, e depois de uma longa espera, sai da alfândega e demora mais uns 7 a 10 dias úteis para chegar a suas mãos.

Resumindo a viagem internacional é curta mas esbarra a fiscalização que é muito lenta para liberar os pacotes!

Abraço!

Battery Acid

Handmaker
Hoje chegou um pedido que fiz lá a 15 dias. Segunda leituras minhas na internet afora, parece que a receita só está se ligando mais em encomendas vindas dos EUA. Sei que nenhum pedido meu vindo da China demorou mais que 1 mes e 1 semana.

IDN

Guest
sobre a tayda, a galera está falando em china, mas acredito que seja alemã, ao menos o meu pedido veio da alemanha. Saiu de lá dia 09/05 e chegou em casa 05/06.

Uma coisa interressante para quem tem facebook e pretende comprar na tayda, eles estão sempre colocando códigos promocionais para descontos, 12%, 15%, vale a pena dar uma olhada antes de comprar.

Moska

Colaborador
  1. ICQ - 97588370
  2. anselmoco@hotmail.com
Quote from: Battery Acid on 03 de August de 2012, as 02:56:26
Hoje chegou um pedido que fiz lá a 15 dias. Segunda leituras minhas na internet afora, parece que a receita só está se ligando mais em encomendas vindas dos EUA. Sei que nenhum pedido meu vindo da China demorou mais que 1 mes e 1 semana.
Pois é vero comprei umas chaves 3pdt da China e Knobs chegaram em 15 dias.

Uns Transistores de Germaniun da Russia Chegaram em 17 dias
Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar

bossman

Administrator
DIY Freak
Compre umas coisa na China que devem ter completado 3 meses na receita mas chegaram essa semana que passou! Portanto não percam totalmente ass esperanças como eu já tinha perdido...
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

markb

Guest
 ??? meu pedido  nessa loja deu 534 itens, realmente preços muito bom, acho que vou trocar a mamooth por essa loja agora :tup